in , ,

Vitor Bueno e São Paulo negociam rescisão de contrato

Vitor Bueno. (Foto: Divulgação)

Meia-atacante não está nos planos de Ceni e abrirá mão do vínculo que vai até o final de 2023

O meia-atacante Vitor Bueno negocia a rescisão de contrato com o São Paulo. O jogador tem vínculo até o fim de 2023, mas as duas partes consideram que o melhor caminho neste momento é a saída amigável.

O jogador se reapresentou no CT da Barra Funda na última segunda-feira, mas foi colocado para treinar de forma separada, o que evidenciou o fim da relação.

O São Paulo tentou alguns empréstimos de Vitor Bueno, mas o atleta optou por não sair dessa maneira para que pudesse ficar livre no mercado.

O meia-atacante ainda espera a definição de rescisão com o Tricolor para iniciar conversas com outros clubes. Por enquanto, não há nenhuma negociação em andamento. No entanto, Vitor Bueno acredita que é necessário novos ares neste momento da carreira.

Vitor Bueno foi comprado pelo São Paulo em 2019 após ser envolvido em uma troca com o Santos por Raniel.

No acordo, o Tricolor permaneceu com uma dívida de R$ 13 milhões com o representante André Cury, investidor responsável por bancar a compra de Raniel, mas começando a pagar em 2021.

Ou seja, na prática o São Paulo pagou R$ 13 milhões por 50% dos direitos de Vitor Bueno, para ter o jogador de forma definitiva em um contrato de quatro anos.

O caso de Vitor Bueno se assemelha ao de Pablo. Ambos chegaram ao clube em 2019 e não corresponderam às expectativas pelos altos valores das negociações. Agora, estão fora dos planos de Rogério Ceni.

Em 120 jogos com a camisa do São Paulo, Vitor Bueno marcou 16 gols. Na última temporada, ele entrou em campo 36 vezes e marcou seis gols.

Por: Eduardo Rodrigues / ge
Foto: Divulgação

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara