Vitor Bueno e São Paulo negociam rescisão de contrato

Vitor Bueno. (Foto: Divulgação)

Meia-atacante não está nos planos de Ceni e abrirá mão do vínculo que vai até o final de 2023

O meia-atacante Vitor Bueno negocia a rescisão de contrato com o São Paulo. O jogador tem vínculo até o fim de 2023, mas as duas partes consideram que o melhor caminho neste momento é a saída amigável.

O jogador se reapresentou no CT da Barra Funda na última segunda-feira, mas foi colocado para treinar de forma separada, o que evidenciou o fim da relação.

O São Paulo tentou alguns empréstimos de Vitor Bueno, mas o atleta optou por não sair dessa maneira para que pudesse ficar livre no mercado.

O meia-atacante ainda espera a definição de rescisão com o Tricolor para iniciar conversas com outros clubes. Por enquanto, não há nenhuma negociação em andamento. No entanto, Vitor Bueno acredita que é necessário novos ares neste momento da carreira.

Vitor Bueno foi comprado pelo São Paulo em 2019 após ser envolvido em uma troca com o Santos por Raniel.

https://www.youtube.com/watch?v=-idnHI18rfo

No acordo, o Tricolor permaneceu com uma dívida de R$ 13 milhões com o representante André Cury, investidor responsável por bancar a compra de Raniel, mas começando a pagar em 2021.

Ou seja, na prática o São Paulo pagou R$ 13 milhões por 50% dos direitos de Vitor Bueno, para ter o jogador de forma definitiva em um contrato de quatro anos.

O caso de Vitor Bueno se assemelha ao de Pablo. Ambos chegaram ao clube em 2019 e não corresponderam às expectativas pelos altos valores das negociações. Agora, estão fora dos planos de Rogério Ceni.

Em 120 jogos com a camisa do São Paulo, Vitor Bueno marcou 16 gols. Na última temporada, ele entrou em campo 36 vezes e marcou seis gols.

Por: Eduardo Rodrigues / ge
Foto: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.