Visita ilustre no Uruguai: Pablo Forlán

0
SPFC-Notícias-Pablo-Forlán-visita-são-paulinos

Ex-jogador do tricolor, Forlán visitou delegação são-paulina no hotel

Concentrada para o importante duelo contra o Danubio-URU hoje às 22h, a delegação são-paulina recebeu a ilustre visita de Pablo Forlán. Durante o dia de ontem, o uruguaio aproveitou a hospedagem do Tricolor em Montevidéu para conversar com os jogadores do tricolor, como o goleiro Rogério Ceni, e rever o amigo Milton Cruz.

“Tenho grandes amigos no futebol, como o Forlán, que é um cara sensacional. Muito bom receber a visita dele. Até hoje trocamos informações e nos ajudamos no futebol”, afirmou o coordenador técnico do São Paulo, que pôde conversar com o ala no hotel ao lado do M1TO.

+ São Paulo fecha patrocínio com empresa aérea

Campeão de tudo pelo Peñarol nos anos 60, o ex-lateral-direito veio ao São Paulo para acabar com o jejum que já durava 13 anos. Assim, com a tradicional raça celeste, fortaleceu a equipe nas conquistas dos Campeonatos Paulistas de 1970, 1971 e 1975. De 1970 a 1975, o ala disputou 234 jogos pelo Tricolor e balançou as redes nove vezes. No entanto, não foram pelos gols marcados que Forlán escreveu o seu nome na história do clube.

O uruguaio se destacava pela garra dentro de campo. Então, atribui-se a ele a frase: “O melhor momento de se amedrontar os adversários são os primeiros cinco minutos do jogo, quando o juiz nunca dá cartão”.

No período em que atuou no futebol brasileiro, o lateral travou grandes duelos com Ney, do Palmeiras, que sempre reservavam uma atração à parte no Choque-Rei.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.