Após dias “escuros”no CT da Barra Funda, o elenco Tricolor recebeu uma visita mais que especial nesta quarta-feira

O elenco Tricolor recebeu uma visita muito especial nesta quarta-feira (20). A pequena Larissa, torcedora de sete anos que luta contra um câncer no cérebro e mobilizou todo o clube durante a Copa São Paulo Júnior, foi assistir ao treino do elenco profissional ao lado da mãe, Samantha.

Foto: Felipe Lucena – Lance!

Antes mesmo do início do treino, Larissa ganhou um abraço de Antony, de quem virou xodó ao longo da Copinha. Ela mora em São Carlos e esteve na maioria dos jogos do Tricolor em Araraquara, além da final no Pacaembu, quando participou da comemoração e até ganhou medalha de campeã.

A pequena teve seu primeiro contato com o clube em 2017, pouco antes de passar por uma cirurgia para retirar o tumor no cérebro. O goleiro Renan Ribeiro entrou em campo com a garotinha no colo e a presenteou com um par de luvas. No dia da operação, o mascote do São Paulo foi visitá-la no hospital.

Apesar da cirurgia e da quimioterapia, o tumor reapareceu e está afetando a visão da menina. Larissa reiniciou a quimioterapia e pediu que os jogadores do Tricolor cortassem seu cabelo, em visita recente ao CT da Barra Funda. Na final da Copinha, os jovens do sub-20 do Tricolor rasparam a cabeça para homenageá-la.

Foto: Felipe Lucena – Lance!

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.