Villani: “São Paulo está cumprindo o protocolo para cair”

Gustavo Villani, narrador e comentarista do SporTV, analisou o momento do São Paulo e disse que o clube está seguindo o roteiro para ser rebaixado

Gustavo Villani analisou o momento do São Paulo, e segundo o narrador e comentarista, o clube está seguindo o roteiro para ser rebaixado. 

“São Paulo está cumprindo o protocolo para cair. Se vai cair, não sei, é outra questão. Mas pensa comigo o caminho de todos eles, do Corinthians, Grêmio, Palmeiras… Essa conversa de que time grande não cai é bobagem. Troca incessante de técnico, de elenco, venda incessante na base, diretoria que não para quieta. O caminho está sendo rigorosamente traçado”, disse Villani.

“O São Paulo é grande, tem camisa, tem dinheiro. Mas olha o passado recente. Já sondou a zona de rebaixamento, já brigou em temporadas seguidas para não cair”, completou. 

Além disso, o narrador falou sobre a situação de Jucilei, Nenê e Diego Souza no São Paulo. Os jogadores vêm sendo alvos de protestos da torcida. Para ele, porém, a diretoria é a principal culpada dessa situação.

“Quando o São Paulo trouxe eles era bom negócio? Só que nesse tempo todo passa por lá o Dorival, passa o Aguirre, agora está o Mancini que fala em velocidade e juventude. É o Mancini que vai comandar o time? Ou em abril vem outro? É um balaio de gato. Você pode trazer o Messi, com essa bagunça que é o São Paulo não dá jeito”, finalizou. 

Foto: Reprodução TV

One thought on “Villani: “São Paulo está cumprindo o protocolo para cair”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *