Villani: “São Paulo está cumprindo o protocolo para cair”

0

Gustavo Villani, narrador e comentarista do SporTV, analisou o momento do São Paulo e disse que o clube está seguindo o roteiro para ser rebaixado

Gustavo Villani analisou o momento do São Paulo, e segundo o narrador e comentarista, o clube está seguindo o roteiro para ser rebaixado. 

“São Paulo está cumprindo o protocolo para cair. Se vai cair, não sei, é outra questão. Mas pensa comigo o caminho de todos eles, do Corinthians, Grêmio, Palmeiras… Essa conversa de que time grande não cai é bobagem. Troca incessante de técnico, de elenco, venda incessante na base, diretoria que não para quieta. O caminho está sendo rigorosamente traçado”, disse Villani.

“O São Paulo é grande, tem camisa, tem dinheiro. Mas olha o passado recente. Já sondou a zona de rebaixamento, já brigou em temporadas seguidas para não cair”, completou. 

Além disso, o narrador falou sobre a situação de Jucilei, Nenê e Diego Souza no São Paulo. Os jogadores vêm sendo alvos de protestos da torcida. Para ele, porém, a diretoria é a principal culpada dessa situação.

“Quando o São Paulo trouxe eles era bom negócio? Só que nesse tempo todo passa por lá o Dorival, passa o Aguirre, agora está o Mancini que fala em velocidade e juventude. É o Mancini que vai comandar o time? Ou em abril vem outro? É um balaio de gato. Você pode trazer o Messi, com essa bagunça que é o São Paulo não dá jeito”, finalizou. 

Foto: Reprodução TV

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.