in

Vice do São Paulo dispara: “Tem muita coisa errada”

Ataíde Gil Guerreiro saiu furioso do Allianz Parque após a derrota do São Paulo

Como já era de se esperar, as coisas devem ficar ainda mais turbulentas no São Paulo após a derrota contundente sofrida diante da SEP ontem a noite. O vice-presidente Ataíde Gil Guerreiro, que estava com a delegação são-paulina no Allianz Parque, preferiu até mesmo poupar as palavras:

“Não quero falar agora. Vou conversar com todos amanhã (hoje) porque não é possível perder assim de novo. Tem muita coisa errada.”

+ São Paulo é derrotado em noite desastrosa no chiqueiro

Na questão de classificação geral o resultado também foi muito ruim para as pretensões do tricolor. Isso porque, dentre os quatro grandes que estão em primeiro em suas respectivas chaves, o São Paulo é aquele que tem a pior campanha.

Com o regulamento prevendo vantagem do mando de campo aqueles que tiverem o melhor desempenho na primeira fase, caso a equipe do Morumbi cruze com algum grande no mata-mata, o time jogaria a fase de partida única longe do Cícero Pompeu de Toledo.

A chance de reabilitação no torneio passa agora por vencer as três partidas que restam na fase de classificação (Linense, Botafogo-SP e Portuguesa) e “secar” para que um de seus rivais tropece e, consequentemente, o prejuízo seja menor.

O que achou?