Vice do São Paulo dispara: “Tem muita coisa errada”

0
SPFC-Notícias-Ataíde-furioso-derrota-São-Paulo

Ataíde Gil Guerreiro saiu furioso do Allianz Parque após a derrota do São Paulo

Como já era de se esperar, as coisas devem ficar ainda mais turbulentas no São Paulo após a derrota contundente sofrida diante da SEP ontem a noite. O vice-presidente Ataíde Gil Guerreiro, que estava com a delegação são-paulina no Allianz Parque, preferiu até mesmo poupar as palavras:

“Não quero falar agora. Vou conversar com todos amanhã (hoje) porque não é possível perder assim de novo. Tem muita coisa errada.”

+ São Paulo é derrotado em noite desastrosa no chiqueiro

Na questão de classificação geral o resultado também foi muito ruim para as pretensões do tricolor. Isso porque, dentre os quatro grandes que estão em primeiro em suas respectivas chaves, o São Paulo é aquele que tem a pior campanha.

Com o regulamento prevendo vantagem do mando de campo aqueles que tiverem o melhor desempenho na primeira fase, caso a equipe do Morumbi cruze com algum grande no mata-mata, o time jogaria a fase de partida única longe do Cícero Pompeu de Toledo.

A chance de reabilitação no torneio passa agora por vencer as três partidas que restam na fase de classificação (Linense, Botafogo-SP e Portuguesa) e “secar” para que um de seus rivais tropece e, consequentemente, o prejuízo seja menor.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.