A vez do Moleque?

Com Wellington Nem machucado, Lucas Fernandes tem chance de começar a partida entre os titulares nesta segunda diante do Grêmio

Diante do Grêmio, nesta segunda-feira (24), o tricolor não vai contar com o Wellignton Nem, que está com um trauma no ombro direito. O técnico Dorival Júnior testou Lucas Fernandes e Marcinho numa linha de três meias no treinamento tático deste sábado (22).

O camisa 21 saiu vaiado ainda no primeiro tempo da partida contra o Vasco da Gama, na última quarta-feira e neste sábado não treinou, pois está fazendo tratamento no Reffis. Sem contar com Nem, o técnico são-paulino utilizou 12 atletas na equipe titular, usando simultaneamente Lucas Fernandes e Marcinho.

Jogador cria da base, Lucas Fernandes já atuou cinco vezes neste Brasileirão e se destacou nos jogos contra Fluminense, Santos e Atlético-GO, caso inicie a partida o meia atuará centralizado e Cueva caindo pela esquerda. Já Marcinho, tinha prestígio com Ceni e continua prestigiado por Dorival, que o utilizou nas três partidas iniciais a frente do time; será uma opção dos lados do campo, com o peruano jogando mais centralizado.

LEIA TAMBÉM:
+ CENTURIÓN ACERTOU SEU RETORNO AO BOCA JUNIORS

A base da equipe titular foi mantida com: Renan Ribeiro; Bruno, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei e Petros; Jonatan Gomez, Cueva e Pratto.

Os recém contratados, Marcos Guilherme e Hernanes, ainda não se juntaram ao elenco e na próxima semana farão exames médicos para  ficarem a disposição da equipe técnica. Os comandados de Dorival realizam o último treinamento neste domingo (23) no CCT da Barra Funda, antes da partida contra os gremistas.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *