Vergonha e derrota no Pacaembu

São Paulo perde de virada por 3 a 1 para o São Bernardo no Pacaembu e agora pensa na decisão de quinta feira contra o River Plate, na Argentina

Em jogo válido pela oitava rodada do campeonato paulista de 2016, o tricolor recebeu o São Bernardo na tarde de hoje (16h00) e saiu derrotado por 3×1 no estádio Paulo Machado de Carvalho.

O JOGO

O São Paulo começou bem o jogo e logo aos três minutos teve um pênalti a favor. O argentino Calleri que há tempos não marcava um gol, pediu para cobrar e infelizmente desperdiçou a cobrança. O tricolor ainda conseguiu criar outras boas chances de gol, principalmente com Centurión, mas não conseguiu abrir o placar, até que em um belo lançamento de Lugano -que já havia salvado o São Paulo duas vezes-, Calleri ajeitou para Ganso que fez um ótimo domínio e arriscando um chutaço para abrir o placar aos 29 minutos da primeira etapa, junto no dia de seu jogo número 200 pelo tricolor.

O time de Bauza viu o São Bernardo, umas das piores equipes do campeonato, ter as ações de ataque e quase marcar duas vezes, Lugano, salvou o tricolor em ambas oportunidades.

Segundo tempo

Ao contrário da primeiro etapa, o São Bernardo aproveitou as chances que teve e matou o tricolor paulista, virando o jogo e fechando os espaços para não correr o risco de fazer história.

Bauza tirou Centurión e colocou Wesley, como vem fazendo nos jogos anteriores, porém, o treinado do time do ABC promoveu duas alterações que desmontaram o São Paulo, que ainda apático viu a defesa falhar e o São Bernardo virar o jogo.

Mena e Thiago Mendes saíram para a entrada de Rogério e Alan Kardec, porém as alterações não surtiram efeitoe o tricolor perdeu sua quarta partida no ano.

Na próxima quinta o tricolor encara o River Plate em jogo válido pela Libertadores da América.

ASSISTA OS “MELHORES” MOMENTOS DA PARTIDA AQUI:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *