Home > Destaques > Vencer é apenas o que precisamos pensar

Vencer é apenas o que precisamos pensar

São Paulo faz lei do silêncio para evitar polêmicas e se concentrar no seu objetivo que é conquistar os três pontos no próximo domingo no Barradão

Sem entrevistas ou qualquer declaração, foi o que determinou o comando do São Paulo. A diretoria repassou para a imprensa, nesta segunda-feira, que a comissão técnica e os jogadores não irão conceder entrevista coletiva até a próxima sexta-feira.

A intenção é preservar o elenco e evitar problemas como o que aconteceu recentemente entre o meia Cueva e o zagueiro Rodrigo Caio, que tiveram um desentendimento e que veio a público, justamente por conta de uma entrevista em um momento inoportuno.

Nesta segunda (11), a comissão técnica também se reuniu com todo o grupo em quase duas horas de conversa. Rodrigo Caio e Cueva, também se reuniram minutos antes do treino no CT, para resolverem suas divergências.

O meia Cueva (FOTO) foi último jogador a falar com a imprensa nesta semana, o peruano de personalidade forte, veio a público assumir seu erro e se desculpar com seus companheiros, principalmente com Rodrigo Caio.

Penúltimo colocado do Brasileirão, o Tricolor passa por um momento difícil e precisa de uma semana pensada exclusivamente no confronto deste domingo, às 16h00, no Barradão, contra o Vitória, que também briga para não cair.

Foto: saopaulofc.net