Preocupado com atuações de alguns jogadores nas últimas partidas, principalmente depois do clássico, Dorival poderá mudar o time para o jogo contra a Ponte

Em entrevista coletiva após o Choque-Rei deste domingo, Dorival Junior admitiu (JÁ ERA HORA) que o minion bebedor de Itaipava (Cueva) está muito abaixo do esperado, com isso, o camisa 10 tricolor deverá sair do time titular na próxima partida da equipe, dia 9, contra a Ponte, no Morumbi.

“Ele pode jogar muito mais, é natural, todos nós sabemos disso. E ele tem de buscar, tem de voltar a ter a mesma condição que já apresentou dentro do São Paulo. É natural que você sempre confie que no jogo seguinte isso possa acontecer. E eu espero que ele realmente intensifique ainda mais, trabalhe mais para que volte a ter o espaço que sempre teve”, afirmou Dorival.

Além do peruano, Sidão deverá devolver a titularidade para Renan. O ex-goleiro do Botafogo não vem falhando em lances que resultam em gols dos adversários, mas a falta de ritmo de jogo prejudica o time, que não tem tanta confiança no arqueiro.

Diante do Avaí ele quase deu um gol para o time catarinense, quando a partida estava 1×0 para os donos da casa. Com um possível 2×0, dificilmente iríamos conseguir o empate.

No clássico, Sidão furou um recuo feito por Arboleda e errou algumas reposições de bola. mas vale ressaltar que também não teve culpa em nenhum gol das Peppas.

“Acho que ele errou duas vezes com os pés, mas fez uma defesa difícil fundamental, que nos manteve vivo até tomar o terceiro gol”, disse Dorival, sobre a defesa em lance de Deyverson.

O São Paulo continua com apenas 23 pontos e na zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Nossa próxima partida será no dia 9 de setembro, contra a Ponte, no Morumbi, às 19h00.

FOTO: espn

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.