Bauza vê Grêmio superior e merecedor da vitória e ainda espera por reforços para o segundo semestre.

Irritado com as perguntas sobre a seleção argentina, Bauza viu o time gaúcho superior na partida e diz que o São Paulo fez a pior partida no campeonato até agora.

Jogamos a nossa pior partida do campeonato. E quando se joga mal, se perde. Grêmio jogou melhor, nos defendemos muito bem até o gol. Fizemos muito pouco ofensivamente, a equipe teve dificuldade para ficar com a bola. Os jogadores por baixo não conseguiram. Jogaram mal e quando se joga mal, difícil ganhar” – disse Bauza

A sequência de jogos em curto espaço de tempo no primeiro semestre desgastou muito a equipe segundo Patón, com isso o técnico analisa que além de Chavez e Buffarini (à definir), o Tricolor ainda deve correr atrás de mais reforços (lembrando que o mercado internacional já fechou e jogadores com mais de 7 jogos no Brasileirão não podem trocar de equipe) para reforços o plantel para o segundo turno do Brasileirão e Copa do Brasil.

+ Leia a crônica sobre a derrota para o Grêmio em Porto Alegre. Confira!

Nós fizemos a partida de número 44 e quase a metade das partidas do Brasileirão jogamos com equipe alternativa, quase reserva. Isso trouxe problemas. Por isso estamos tratando que chegue dois ou três jogadores para poder jerarquizar ao máximo o plantel que temos, para disputar, não só contra SCCP, SEP, mas contra todos. São Paulo tem a obrigação de ganhar todos” – afirmou Patón

Quando questionado sobre as perguntas em relação à assumir a seleção argentina, o técnico ficou bravo com os repórters:

A última vez que respondo uma pergunta sobre isso. Os dirigentes da AFA queriam falar comigo. Falamos de futebol e nada mais. E eles decidirão o treinador. Foi a título de conhecimento. Nada mais” – disse Edgardo Bauza.

gilberto-1.jpg.jpeg

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.