Rodrigo Caio, Sidão, Shaylon e Trellez já saíram. Veja aqui outros que ainda poderão deixar o São Paulo

O zagueiro Rodrigo Caio foi para o Flamengo, Sidão para o Goiás, Shaylon fechou com o Bahia e Trellez foi emprestado ao Internacional. Até agora, esses quatro jogadores foram as baixas no São Paulo, porém, outros nomes são cotados para deixar o Mais Querido nesta temporada.

Veja abaixo a situação de outros jogadores cotados para sair, seja por interesse de outros clubes ou por perder espaço em 2019:

Lucas Perri

Mesmo sem jogar nenhuma partida no time profissional, o goleiro recebeu três propostas de clubes estrangeiros. As ofertas são por empréstimo com opção de compra e foram enviadas ao São Paulo, mas nenhuma agradou. Os nomes dos clubes interessados são mantidos em sigilo. 

Jean

O Benfica, de Portugal, tem interesse no futebol do goleiro, mas não havia enviado proposta até a semana passada. Ciente do assédio de clubes estrangeiros, o São Paulo quer comprar 30% dos direitos econômicos ligados ao Bahia. Hoje o Tricolor tem 70% dos direitos. Jean foi titular no segundo jogo do Torneio da Flórida e atuou no primeiro tempo contra o Ajax. 

Bruno Peres

O lateral-direito é alvo do Bologna, segundo o jornalista italiano Gianluca Di Marzio e de acordo com o jornalista do Globo Esporte, André Herná, o São Paulo não colocaria empecilho para liberar o jogador. Bruno Peres foi titular nos dois jogos do Torneio da Flórida e cometeu pênalti diante do Eintracht Frankfurt. O jogador está em baixa com a torcida e recebe críticas constantemente.

Edimar

O lateral-esquerdo que já não era titular, perdeu ainda mais espaço com a chegada de Léo. No final do ano passado, quase acertou com o Goiás, junto com Sidão. Reinaldo e Léo são as principais opções do setor.

Nenê

O jogador tem contrato até o fim desta temporada. Em baixa no fim de 2018, Nene fez uma boa pré-temporada, e o São Paulo não pretende negociá-lo. Só que o Fluminense insiste na negociação e estuda até aumentar proposta. O meia foi o vice-artilheiro de 2018, com 12 gols, e marcou pela primeira vez contra o Eintracht Frankfurt, na derrota por 2 a 1. Para jardine, o camisa 10 é importante para o elenco.

Gonzalo Carneiro

O atacante não foi usado durante o Torneio da Flórida, pois teve dores musculares, segundo o técnico André Jardine. A imprensa uruguaia coloca Nacional e Peñarol interessados no atacante do São Paulo, mas nos bastidores, o Tricolor aponta que o jogador permanecerá.

LEIA TAMBÉM:

São Paulo se classifica na Copinha
São Paulo acerta primeira grande contratação para o time feminino
+ Gonzalo Carneiro pode deixar o-Tricolor
Diego leva dura após expulsão 

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.