Veja quais jogadores podem retornar de lesão contra o Bahia

Para o confronto contra o Bahia, no domingo, às 11h, o técnico Cuca deve ter a volta de alguns jogadores que estavam com lesão

Três jogadores são aguardados após lesão pela comissão técnicas, são eles: Pato, Luan e Anderson Martins. 

Ao longo dessa semana, o trio passará por uma avaliação para ver se poderão jogar no domingo. O departamento médico do Tricolor vê todos total condições de retorno, mas a confirmação disso dependerá dos treinamentos no CT da Barra Funda. 

Pato sofreu uma contusão cervical após forte choque de Thuler, do Flamengo, no último dia 5 de maio. Ele não treinou no gramado com os companheiros na última semana.

Luan teve um estiramento na coxa esquerda no dia 21 de abril, na segunda final do Paulistão, contra o Corinthians. Na última quarta-feira, ele e Pablo começaram a treinar no campo, mas sem bola e com os fisioterapeutas. Ou seja, sob a supervisão do departamento médico.

Anderson Martins teve dores no tornozelo direito e desfalcou os treinos de campo na semana passada.

Após a vitória contra o Fortaleza, no último domingo, o treinador Cuca disse que aguardar pelo retorno dos jogadores para a próxima rodada.

“Pelo menos uns dois aí a gente vai ter à disposição para que domingo faça um bom jogo. O campeonato é difícil, e todos os jogos são importantes para a gente continuar vencendo”, falou.

Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.