Veja quais jogadores mais chamaram atenção do diretor do Barcelona

Éric Abidal, diretor do Barcelona, foi ao jogo contra o Atlético-MG, no Morumbi, no último domingo e visitou o CT da Barra Funda no começo da semana

Éric Abidal, diretor do Barcelona, foi ao jogo contra o Atlético-MG, no Morumbi, no último domingo e visitou o CT da Barra Funda no começo da semana

Ex-jogador e hoje diretor do Barcelona, Éric Abidal, esteve no Morumbi para acompanhar São paulo x Atlético-MG, no último domingo, e foi visitar o CT da Barra Funda para conversar com atletas e a comissão técnica. 

Segundo jornalistas espanhóis que acompanham o dia a dia do Barcelona, a presença de Éric Abidal no Brasil chama a atenção e indica algo mais além de uma simples visita.

De acordo com o Globoesporte.com, Liziero foi o principal foco da visita do representante do Barça, mas Igor Gomes foi quem mais chamou a atenção pela atuação contra o time mineiro. O meia fez um gol e deu uma bela assistência para Vitor Bueno ampliar o placar. 

Veja a situação mais detalhada de Liziero e Igor Gomes: 

LIZIERO

Idade: 21 anos
Partidas: 65
Contrato: abril de 2023

O volante foi o principal foco dos catalães. Ele é agenciado por André Cury, representante do Barcelona na América do Sul. O empresário participou, por exemplo, da transferência de Neymar do Santos ao Barça, em 2013.

A impressão é de que o estilo de jogo com toque de bola de Liziero pode se encaixar no Barcelona. Mas jornalistas que acompanham o dia a dia do clube espanhol não descartam a possibilidade de empréstimo a outro clube europeu, se uma eventual negociação com o Barça for concluída.

No ano passado, Liziero viajou à Itália para regularizar seu passaporte europeu e aproveitou para ir à cidade de Barcelona. O documento facilita transferências para a Europa. À época, o volante tinha outros empresários.

Liziero teve sondagens nas últimas janelas de transferências e é visto como um jogador de bom potencial no mercado.

IGOR GOMES

Idade: 20 anos
Partidas: 29
Contrato: março de 2023

Mesmo sem estar no foco principal da visita, o meia foi quem mais agradou aos representantes do Barcelona.

Titular pela primeira vez após cinco jogos seguidos saindo do banco de reservas, ele ganhou a vaga e foi decisivo diante do Atlético-MG.

Em julho, o São Paulo recusou uma proposta de empréstimo com opção de compra de um clube não revelado. O jogador é agenciado por Wagner Ribeiro.

O São Paulo conseguiu segurar os garotos nesta temporada e não vendeu nenhuma promessa, vamos ver para a próxima temporada o clube poderá contar com esses jogadores, que são importantes para a equipe. 

Foto: Marcelo Hazan 
Fonte: Globoesporter.com 

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.