Home > Destaques > Veja a provável escalação do Tricolor para enfrentar o São Bento

Veja a provável escalação do Tricolor para enfrentar o São Bento

Dorival testou uma formação desfalcada para a estreia da equipe no Brasileirão. Jucilei, e os novos reforços da linha não poderão ser utilizados

O São Paulo estria no Paulistão na próxima quarta-feira, às 19h30, em Sorocaba, contra o São Bento. Já pensando na equipe titular que vai atuar, o treinador formou um time modificado e com desfalques.

Tirando Jean, que já está regularizado no BID, Jucilie, Anderson Martins e Diego Souza não poderão ser utilizados pelo comandante são-paulino, já que não estão com os documentos regularizados para entrar em campo.

A formação ficou da seguinte forma:  Sidão (Jean); Bruno, Rony, Aderllan e Reinaldo; Pedro, Hudson (Paulinho) e Araruna; Júnior Tavares, Bissoli e Maicosuel.

Hudson ainda é dúvida, pois está se recuperando de uma lesão muscular. O volante está fazendo trabalhos complementares após os treinos. O jovem Paulinho é uma opção para a vaga.

Já o zagueiro Rodrigo Caio sentiu dores no tornozelo esquerdo e faz tratamento, por isso ele ficou de fora da equipe titular. O mesmo acontece com Arboleda, que está com um estiramento na coxa direita, permanece fora.

Cueva, por ter se reapresentado seis dias após o elenco na pré-temporada, passará por um processo de recondicionamento físico.

Foto: Divulgação