Veja os 11 jogadores que ainda não foram usados por Aguirre

0

O técnico Aguirre já usou 24 jogadores diferentes em cinco jogos que tem no comando do Tricolor, mas ainda assim não deu oportunidade para todos do elenco

Diego Aguirre vai para o seu sexto jogo no comando do Tricolor. Até agora, para a sequência de jogos decisivos, o treinador utilizou 24 jogadores diferentes, e apesar desse números ser alto, ainda assim ele deixou 11 atletas de fora do conhecido rodízio.

Os nomes que mais chamam a atenção que ficam de fora são o de garotos que vieram de Cotia, como Brenner, Paulinho Boia, Shaylon, Bissoli, Lucas Perri.

Veja abaixo a lista detalha dos 11 jogadores que seguem no elenco que ainda não foram usados por Diego Aguirre:

BRENNER
O atacante de 18 anos, chegou a ser titular com o ex- técnico Dorival Júnior em alguns jogos, mas com Aguirre ainda não teve a oportunidade de mostrar o seu futebol. Ele foi relacionado para todas as partidas até agora, mas ficou no banco e ainda falta uma chance de mostrar o que sabe dentro de campo. O garoto soma até aqui  12 partidas na temporada, sendo oito como titular.

EDIMAR
O queridinho de Dorival estava machucado quando Aguirre chegou no Tricolor, mas depois que ficou à disposição só ficou no banco de reservas. Que continue assim! Ele já disputou oito partidas na temporada, saindo da reserva em duas delas.

SHAYLON
O meia de 20 anos iniciou como titular e teve seu contrato renovado até janeiro de 2022. Mas com a chegada de Nene perdeu espaço no time. Shaylon disputou oito partidas na temporada e foi relacionado em todos os jogos com Aguirre, mas não entrou em campo.

ANDERSON MARTINS
O caso do zagueiro não é por questões técnicas, e sim, por lesão. Ele vinha sofrendo com recorrentes dores na região dorsal e não atua desde o último jogo do time antes da estreia de Aguirre quando foi titular na vitória por 3×0 sobre o CRB, em Alagoas, em 14 de março. O jogador está recuperado e deve ser relacionado para o jogo desta quinta-feira. Soma quatro partidas pelo São Paulo até agora.

ADRLLAN
Opção de reserva na zaga também para Aguirre. O uruguaio só não o relacionou para o último jogo, contra o Atlético-PR, na quarta-feira. O jogador está emprestado pelo Valencia até dezembro, Aderllan,. Ele atuou duas vezes na temporada, ambas partidas nas quais os titulares foram poupados.

PAULINHO BOIA
O atacante de 19 anos subiu para o elenco principal nesta temporada. Sem ser titular, atuou apenas quatro vezes, e todas com o ex-treinador Dorival. Aguirre só o relacionou para os dois jogos contra o São Caetano, nas quartas de final do Paulista, deixando-o fora das três últimas listas. O São Bento já procurou o São Paulo para ter Paulinho por empréstimo na Série B e o jogador não quis ir, pois quer buscar um espaço no time do Tricolor.

PAULO HENRIQUE
O meia-atacante de 20 anos também subiu da base nesta temporada. Só jogou duas vezes, ambas no começo do ano, em janeiro. O treinador uruguaio relacionou o jogador apenas para o jogo de ida contra o Corinthians, pela semifinal do Paulista. Paulo Henrique também está nos planos do São Bento, que o quer por empréstimo.

LUCAS PERRI
É o terceiro goleiro da equipe profissional do São Paulo. Tem 20 anos e muitos torcedores dariam uma chance para ele ao invés de ter contratado o Jean ou de colocar o Sidão no gol como titular, já que ambos vem falhando nos jogos. Ficou no banco de reservas quando Sidão estava machucado, na estreia de Aguirre pelo Tricolor.

LUCAS PAES
Também tem 20 anos e é o quarto goleiro do elenco. Aguirre deve relacionar Paes só quando dois dos três goleiros à frente dele (Sidão, Jean e Lucas Perri) forem desfalque.

BISSOLI
O atacante de 20 anos  também subiu de Cotia nesta temporada, e foi titular uma vez no começo da temporada e depois entrou durante a vitória sobre o Madureira, em 31 de janeiro. Ambas as oportunidades com Dorival. Bissoli ainda não ficou nem no banco de reservas com o novo comandante do Tricolor.

GONZALO CARNEIRO
Colocamos ele na lista pois em breve será uma opção para Aguirre. Foi contratado recentemente, com o aval do técnico e aguarda a regularização de sua documentação e melhorar a forma física para ficar à disposição do técnico uruguaio.

Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.