Veja onde assistir ao clássico entre São Paulo e Palmeiras pelo Paulista feminino

Rebeca Reis / Staff Images Woman / CBF

Tricolor encara o rival alviverde na noite desta sexta-feira (18). saiba onde assitir ao vivo

São Paulo e Palmeiras entram em campo na noite deste sábado, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Paulista feminino. A partida acontece a partir das 20 horas (de Brasília), na Arena Barueri.

O clássico terá transmissão online pela plataforma de streaming Estádio TNT Sports, pelo Paulistão Play e pelo canal do Paulistão no Youtube.

Líder da competição com 24 pontos, o Tricolor Paulista faz campanha praticamente perfeita, com oito vitórias e apenas uma derrota nas nove partidas disputadas até aqui. Assim, o time de Lucas Piccinato chega embalado para o confronto.

Do outro lado do confronto, o Palmeiras também faz boa campanha no estadual e é o terceiro colocado, com 22 pontos. Até o momento, a campanha palmeirense tem sete vitórias, um empate e uma derrota. Se vencerem o clássico, as palmeirenses ultrapassam as rivais e podem assumir a liderança da competição.

O Campeonato Paulista feminino é disputado por 12 equipes. A primeira fase ocorre em formato de pontos corridos. Os primeiros quatro colocados avançam para a disputa das semifinais, que acontecem em jogos de ida e volta, assim como a final.

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.