Veja o trabalho de Raí nos bastidores para trazer Daniel Alves para o Tricolor

A contratação era vista como impossível, mas com ajuda de parceiros e um papel fundamental de Raí nos bastidores, a negociação se concretizou

O São Paulo  conseguiu parceiros para ajudar a bancar parte da contratação de Daniel Alves fechada até dezembro de 2022. A intenção do clube é apresentar o lateral na próxima semana, no Morumbi, em um evento especial para o reforço.

No projeto apresentado a Daniel Alves, o São Paulo reforçou o protagonismo do lateral-direito na volta ao Brasil e o que representaria ter o jogador no país. Não à toa o clube deu a camisa 10 para o novo reforço. 

Raí foi fundamental na contratação de Daniel Alves. O dirigente foi quem tocou as negociações, além do gerente Alexandre Pássaro.

Pássaro e Raí estiveram em Londres na semana passada com o objetivo de fechar a contratação. Ele mantinha conversas desde maio em meio à polêmica da foto em Roland Garros, na França, viralizada nas redes sociais. A viagem do diretor tinha o lateral como um dos objetivos, foi nesta ida a Paris que Raí fechou um dos parceiros responsáveis por bancar parte da operação. Ele teve essas e outras atribuições no local, como compromissos previamente agendados pela fundação “Gol de Letra”.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.