Veja o que Igor Vinícius e Léo falaram ao chegar no Tricolor

0

O São Paulo apresentou os laterais Léo, recebeu a camisa 16, e Igor Vinicius vestiu o número 2, nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda

Os dois novos laterais do Tricolor foram apresentados nesta quinta-feira, e falaram em entrevista coletiva o que pensam e o que os motivam de jogar no clube. 

Léo reforçou na coletiva que não gosta do apelido de “Léo Pelé”, forma como ficou conhecido no Fluminense.

“Pelé é Pelé, né. Mas leva um peso a mais desnecessário. Quero colocar o meu nome. Pelé já conquistou o que tinha de conquistar. Não precisa levar o nome de Léo Pelé. Só Léo basta. Acho que Léo é o suficiente. Pés no chão”, disse. 

CHEGADA AO SÃO PAULO E CARACTERÍSTICAS 

Léo Pelé: “Tenho uma marcação muito boa, muito forte, consigo chegar bem na frente também. Fiquei muito feliz com o interesse do São Paulo, que é gigante. Realização de um sonho. As contratações mostram que o clube quer vencer. Isso me deixa muito feliz”.

“Eu estou feliz demais. Isso mostra que estamos no topo do futebol. Chego aqui sabendo que tem jogadores de qualidade. É só trabalhar. Isso requer ao treinador, escalar quem está melhor no momento. Tenho a alegria de estar aqui com 21, 22 anos. É uma honra que vou levar para sempre. Tenho tempo de fazer história, de ganhar títulos. O São Paulo é vencedor de natureza”.

Igor Vinicius: “Realização de um sonho também, não só meu, como da minha família também. A gente fica muito feliz de poder atuar ao lado de Hernanes e Pablo, jogadores que já têm uma história no futebol. Tenho uma participação muito forte no ataque e se me derem liberdade seria bom. Se usar três zagueiros e me der mais liberdade, seria bom”.

“Estamos em um clube muito grande. Você poder estar disputando posição com jogadores de alto nível é muito bom. Vamos em busca de espaço. Eu não tenho tanto tempo: tenho um ano só para mostrar. Espero aproveitar e mostrar minha capacidade”.

GANHAR TÍTULOS NO CLUBE

Igor Vinicius: “O São Paulo sempre tem a expectativa de vencer. E a gente chega também com a vontade de vencer e conquistar títulos. Pego esse lado vitorioso para fazer história aqui também”.

Léo: “Quando cheguei aqui até falei que pequeno vi o São Paulo tricampeão brasileiro. Chegamos aqui com uma responsabilidade muito grande. Agora requer a nós retribuir ao clube, querendo vencer, com muito profissionalismo”.

Jogar no São Paulo

Igor Vinicius: “Estamos em um clube muito grande. Você poder estar disputando posição com jogadores de alto nível é muito bom. Vamos em busca de espaço. Eu não tenho tanto tempo: tenho um ano só para mostrar. Espero aproveitar e mostrar minha capacidade”.

Léo: “Eu estou feliz demais. Isso mostra que estamos no topo do futebol. Chego aqui sabendo que tem jogadores de qualidade. É só trabalhar. Isso requer ao treinador, escalar quem está melhor no momento. Tenho a alegria de estar aqui com 21, 22 anos. É uma honra que vou levar para sempre. Tenho tempo de fazer história, de ganhar títulos. O São Paulo é vencedor de natureza”.

Foto: Marcelo Hazan 

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.