Veja o que comissão e jogadores pensam sobre o Everton

Comissão técnica e jogadores do Tricolor falaram sobre o novo reforço Everton, que deverá ser apresentado nos próximos dias

Nesta segunda-feira, o São Paulo depositou a multa de R$ 15 milhões para o Flamengo por Everton, e agora só falta o anúncio da contratação depende de burocracia, como a aprovação dos exames médicos. O jogador terá vínculo com o Tricolor por três anos.

Após a partida contra o Paraná, comissão técnica e jogadores falaram sobre a nova contratação do Tricolor que deverá ser apresentado nos próximos dias no CT da Barra Funda.

O treinador Diego Aguirre, rasgou elogios ao jogador: “O Everton está praticamente definido, falta algum detalhe, mas ele está chegando. Todos que amamos o futebol gostamos de um jogador dessa classe, desse nível. É um jogador acima da média, um reforço espetacular. Certamente ele vai dar muita alegria ao São Paulo. Estou o esperando de braços abertos”.

Jucilei e Bruno Alves também elogiaram o novo companheiro: “Bom. É um grande nome. Se chegar vai ajudar muito. Vimos o que fez no Flamengo. Se chegar vai ser bem-vindo”, disse o camisa 8.

E Bruno Alves completou: “Se fechar é um excelente jogador. Todos sabem disso. É um jogador muito rodado. Vem para somar. Espero que possa nos ajudar bastante”, afirmou.

Everton será a nona contratação do São Paulo para 2018. Antes o clube acertou com Carneiro, Jean, Régis, Anderson Martins, Nenê, Valdivia, Diego Souza e Tréllez.

Foto: Gilvan de Souza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *