Veja o provável time que irá jogar na quinta-feira

0

No treino desta segunda-feira, Aguirre separou 11 jogadores de linha que são as opções para o time titular do jogo contra o Rosario Central

No treino desta segunda-feira no CT da Barra Funda, o treinador do Tricolor separou 11 jogadores de linha durante o aquecimento.

Dos 11, Éder Militão, Rodrigo Caio, Arboleda, Régis, Reinaldo, Petros, Jucilei, Liziero, Nenê, Valdívia e Tréllez, todos tem chances de começar no time titular na quinta-feira, às 21h30, no estádio Gigante de Arroyito, em Rosario, na Argentina, pela primeira fase da Copa Sul-Americana.

Quem sairá para dar lugar ao goleiro Sidão ainda é uma incógnita. Se Aguirre optar por um esquema com três zagueiros, o que vem acontecendo muito nos treinos, Petros e Valdívia poderiam disputar uma das posições. Já com uma linha de quatro na defesa, Régis é quem seria o escolhido para deixar o time titular.

LEIA MAIS:
+ Carneiro: “Rapidamente devo estar no campo” 

A equipe são-paulina de Aguirre vem sendo treinada para variar formações táticas dentro de um mesmo jogo. “Variação. Ele quer ter dois ou três esquemas para escolher. É bom. Depende do jogo e do adversário. Para quem treina os 11 titulares não estão fechados. Sabemos que com variação de esquema podem entrar e sair jogadores. Aumenta a competição interna no time”, disse Tréllez.

Foto: Marcelo Hazan

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.