Home > Destaques > Veja o provável time que irá jogar na quinta-feira

Veja o provável time que irá jogar na quinta-feira

No treino desta segunda-feira, Aguirre separou 11 jogadores de linha que são as opções para o time titular do jogo contra o Rosario Central

No treino desta segunda-feira no CT da Barra Funda, o treinador do Tricolor separou 11 jogadores de linha durante o aquecimento.

Dos 11, Éder Militão, Rodrigo Caio, Arboleda, Régis, Reinaldo, Petros, Jucilei, Liziero, Nenê, Valdívia e Tréllez, todos tem chances de começar no time titular na quinta-feira, às 21h30, no estádio Gigante de Arroyito, em Rosario, na Argentina, pela primeira fase da Copa Sul-Americana.

Quem sairá para dar lugar ao goleiro Sidão ainda é uma incógnita. Se Aguirre optar por um esquema com três zagueiros, o que vem acontecendo muito nos treinos, Petros e Valdívia poderiam disputar uma das posições. Já com uma linha de quatro na defesa, Régis é quem seria o escolhido para deixar o time titular.

LEIA MAIS:
+ Carneiro: “Rapidamente devo estar no campo” 

A equipe são-paulina de Aguirre vem sendo treinada para variar formações táticas dentro de um mesmo jogo. “Variação. Ele quer ter dois ou três esquemas para escolher. É bom. Depende do jogo e do adversário. Para quem treina os 11 titulares não estão fechados. Sabemos que com variação de esquema podem entrar e sair jogadores. Aumenta a competição interna no time”, disse Tréllez.

Foto: Marcelo Hazan