Veja condições da transferência de Raniel para o São Paulo

São Paulo e Cruzeiro chegaram a um acordo pela transferência de Raniel; se for aprovado nos exames, atacante assinará contrato por cinco anos

Apesar de não ter anunciado o reforço, nos bastidores o clube do Morumbi dá como certa a contratação e afirma que não terá de pagar nada agora. Isso porque há intermediários envolvidos na negociação e que serão os responsáveis por bancar os custos imediatos. Ou seja, o Tricolor não terá de gastar dinheiro agora, e o Cruzeiro receberá imediatamente.

As condições da negociação:

Cruzeiro receberá cerca de R$ 13 milhões e mantém percentual para futura negociação

São Paulo ficará com 50% dos direitos econômicos

Raniel assinará contrato por cinco anos com o São Paulo

O São Paulo aguarda a aprovação de Raniel nos exames médicos e os trâmites finais para poder anunciar seu 12º reforço para a temporada. A expectativa é que o anúncio seja feito até esta sexta-feira.

Na última quarta-feira, uma publicação nas redes sociais reforçou a proximidade do desfecho da transferência. Um amigo de Raniel, que mora em Belo Horizonte, publicou uma mensagem de despedida ao atacante no Instagram, com fotos e vídeos dos dois:

“Agora partiu SP (sic)”. O jogador respondeu à postagem, mas, posteriormente, os comentários nas publicações do perfil foram bloqueados (veja abaixo).

O atacante terminou as categorias de base no Cruzeiro, após ser revelado pelo Santa Cruz. Pelo clube, atuou em 88 jogos e marcou 16 gols. Em vários momentos foi tido como talismã no clube, principalmente por ter feito gols importantes na Copa do Brasil. O contrato com a Raposa vai até dezembro de 2022.

Foto: Divulgação
Fonte: Globoessporte.com