Veja como foi a reunião do São Paulo com torcedores

Na tarde desta quarta-feira, torcedores foram até o CT da Barra Funda para conversar, apoiar e cobrar a diretoria e jogadores

A Torcida Independente, Dragões da Real, sócios torcedores, blogueiros e sites foram no CT da Barra Funda hoje a tarde para cobrar e conversar com todos os envolvidos em tirar o São Paulo da péssima situação em que se encontra no Campeonato Brasileiro.

Da parte do clube, estavam presentes todos os jogadores, inclusive com os que estão se recuperando no Reffis, todas as diretorias, Raí, a presidência, toda a comissão técnica e todos que trabalham no Tricolor. A mobilização foi geral.

A reunião durou cerca de uma hora, e os torcedores pediram mais comprometimento e dedicação dos jogadores, nos treinamentos, dentro de campo e fora dele. A cobrança também foi para os atletas que estariam saindo a noite e reclamando com a imprensa sobre problemas internos.

Os torcedores também pediram para que o grupo se feche, e que caminhe junto com o torcida, já que esta está fazendo a sua parte, lotando o Morumbi e apoiando o time.

Dá parte dos atletas,  Lugano e Hernanes foram os que mais falaram. Raí também deu a sua participação e falou bastante sobre os problemas do clube, que já vem de anos, criticou a atual administração e lembrou quando o São Paulo foi quase rebaixado no Campeonato Paulista, em 1991, e no ano seguinte foi campeão mundial.

Foto: Alexandre Lozetti

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *