Home > Base Dourada > Veja como foi o fim de semana da base tricolor

Veja como foi o fim de semana da base tricolor

Times sub-11, sub-13, sub-15, sub-17 e sub-20 entraram em campo neste fim de semana, além dos garotos que disputam a Copa Paulista

O Tricolor entrou em campo neste fim de semana em diversas categorias e fez bonito. não perdeu nenhuma partida e mais, garantiu classificação antecipada em algumas competições. Confira:

SUB-11
Pelo primeiro jogo das oitavas de final do campeonato paulista, em Campinas, Guarani e São Paulo ficaram no empate sem gols. A partida de vola, no CFA de Cotia será disputada no dia 15/10, às 09h00.

SUB-13
Também em partida válida pelas oitavas de final do campeonato paulista, o Tricolor venceu o Guarulhos fora de casa, com gols de Caio, Badaro e contra, dessa forma, a classificação são paulina está muito mais que encaminhada. O jogo de volta será no dia 15/10, às 10h30, em Cotia.

SUB-15
O São Paulo foi para Santos encarar a Portuguesa Santista precisando apenas de um empate para se classificar no Paulistão da categoria e fi exatamente o que aconteceu. Empate em 1 a 1, com o gol tricolor marcado por Talles, de pênalti.

Dessa forma, o São Paulo atingiu 11 pontos e garantiu a classificação na liderança do grupo com uma rodada de antecedência. A última partida será neste sábado (14), às 9h00 contra o Botafogo em Cotia.

SUB-17
Em Mirassol, o time juvenil do São Paulo garantiu a classificação para a próxima fase em com uma sonora goleada. Os garotos de Cotia venceram os donos da casa por 5 a 1 sobre, com gols de Paulinho, Antônio Falcão, Ed Carlos (2) e Taylor.

Na última rodada da terceira fase, o Tricolor Paulista receberá o Desportivo Brasil às 11h00 em Cotia.

SUB-20
Pela última rodada da primeira fase do Paulistão sub-20, o São Paulo recebeu o líder do grupo Água Santa em Cotia e em partida muito tranquila, o time júnior do São Paulo fez 6 a 0, com gols de Liziero, Toró (2), Bissoli, Fabinho e Igor.

O São Paulo só não foi líder do grupo, porque perdeu seis pontos por conta da escalação do volante Liziero na primeira rodada do estadual. O volante tinha sido expulso no último jogo do Tricolor Paulista na Copa Paulista 2016, torneio profissional, mas que o São Paulo usa o sub-20, a diretoria são-paulina recorreu contra a punição, afinal são torneios distintos, mas não teve jeito.

Com a segunda colocação do grupo, o São Paulo encarará o Red Bull Brasil na próxima fase, as datas, locais e horários ainda serão confirmados, mas a próxima fase estreia no final de semana que vem.

COPA PAULISTA
Ainda no sábado (7), a equipe sub-23 do Tricolor foi para Lins em busca de seguir vivo na Copa Paulista, e até conseguiu.

O time tricolor saiu perdendo por 2×0, dessa forma, praticamente daríamos adeus às chances de classificação, mas com muita garra, o São Paulo buscou o empate, com gols de Vinícius e Gabriel, dessa forma, os garotos de Cotia segue na busca por uma vaga para a próxima fase.

O próximo adversário do São Paulo é o VX de Piracicaba e a partida será nesta quarta (11) às 15h00, na Arena Barueri.

FOTO:  Thomas Santos/saopaulofc.net