Veja como foi a rodada da base tricolor

Em três jogos e competições distintas, Tricolor consegue uma vitória, um empate e uma derrota. Derrota custou a taça 

Pelo campeonato paulista, as categorias sub-15 e sub-17 entraram em campo contra o Oeste e saíram invicto: uma vitória e um empate. Já os garotos do time sub-16 perderam para o Red Bull pela Copa LNTS.

SUB 15

Com gol de Palmital, o Tricolor garantiu a vitória aos nove minutos do segundo tempo. Agora, o time do técnico Menta chegou a 33 pontos e fica na liderança do grupo 9. Ainda resta uma rodada para o final da primeira fase da competição.

SUB 17

O time Sub-17 foi valente e buscou um empate no fim da partida. Após ver o rival ficar na frente, conseguiu empatar com dois gols do lateral Nathan, aos 36 e 46 minutos do segundo tempo.

Os garotos voltam a campo no próximo sábado (6) no CFA Laudo Natel onde irão enfrentam o Nacional às 9h00, pelo Sub-15, enquanto o Sub-17 joga às 11h, contra o mesmo adversário, em Cotia.


SUB 16

Apesar da excelente campanha durante todo o campeonato, a equipe Sub-16 do São Paulo não conseguiu vencer o Red Bull na final da Copa LNTS, no CT do Desportivo Brasil, em Porto Feliz, perdeu por 3 a 2 e ficou com o vice. Os gols do Tricolor foram marcados por Talles e Bauru.

Antes de entrar em campo para disputar a taça, o Tricolor estava com 100% de aproveitamento, com 13 vitórias em 13 jogos, além garantir o melhor ataque a melhor defesa: foram 27 marcados e apenas seis sofridos. Talles, autor de um dos gols na final, terminou como o artilheiro do torneio, com seis bolas na rede.

FOTO: Divulgação