Daniel Alves explica porque escolheu o número 10

Uma das maiores contratações da história do futebol brasileiro, Daniel Alves explica o porque será o número 10 do Tricolor

“Não quis pegar o número de ninguém, por isso escolhi o número do Raí. Para não ficar dúvida que eu vim aqui para somar. Os números estavam soltos. Simplesmente porque era uma referência e o número estava solto. Quero ser tratado da mesma forma que todos”, ressaltou. 

E completou: “(…) Eu venho ao São Paulo para dar resultado, não quero que ninguém pense que eu venho para encerrar minha carreira. Tenho muitos objetivos.”

Daniel Alvez fez questão de ressaltar que estava muito feliz com o momento da sua apresentação no Tricolor.

“(…) Alguém que se emocionou com Raí, Lugano, Kaká, Luis Fabiano, são meus amigos e muitos outros jogadores. Muller, Cafu e por aí vai. Está sendo prazeroso viver esse dia. Vivi muita coisa, mas esse momento está sendo especial”, falou. 

Raí reforçou a representatividade da contratação do lateral.

“Desnecessário falar da grandeza desse personagem, desse brasileiro. Nos últimos três meses falamos muito disso, da força das raízes. Eu acho que, como bem disse o presidente, citando o Leônidas, eu também disse ao Dani que encaro como divisor de águas uma contratação desse tamanho. (…) Minha maior contribuição para a vinda do Daniel foi quando ganhamos a Libertadores e o Mundial em 92”, disse o dirigente. 

Foto: Reprodução Globoesporte.com
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.