Veja as opções que Dorival Júnior tem para substituir Cueva

0

O técnico são-paulino conta com cinco jogadores à disposição para o lugar do peruano, que desfalcará a equipe em três jogos

Dorival Júnior terá três dias para pensar qual será o substituto de Cueva nas próximas três partidas do Brasileirão. Contra a Chapecoense, nesta quinta-feira, Vasco (domingo, no Rio) e Grêmio (dia 15, em Porto Alegre). O peruano já está com a Seleção Peruana para disputar a repescagem para a Copa do Mundo, e por isso desfalcará a equipe são-paulina.

Para o lugar do nosso camisa 10, o treinador tem cinco opções, veja abaixo quais são:

LUCAS FERNANDES

Já disputou 12 partidas com Dorival Júnior no comando do São Paulo. Quando foi titular, não conseguiu manter uma sequência boa de partidas e foi muito criticado. Após o jogo contra o Fluminense, quem que todos foram mal, inclusive ele, voltou para o banco de reservas. Marcou um gol, no empate contra o Grêmio, em 1 x 1 , no Morumbi no primeiro turno.

SHAYLON

Nas vezes que entrou em campo no segundo tempo foi bem.Já jogou quatro vezes até agora e marcou um gol na derrota contra o Fluminense , por 3 x 1. Tem uma boa visão de jogo e pode jogar tanto centralizado como pelo lado direito.

MAICOSUEL

O atacante jogou quatro vezes desde que chegou no Tricolor. Após ficar três meses afastado dos gramados por conta de problemas físicos e lesões, voltou a atuar na vitória do São Paulo contra o Atlético-PR, ele, inclusive, fez o segundo gol que decretou a vitória são-paulina. Porém, após essa partida sentiu dores novamente e não foi nem relacionado para os jogos contra o  Flamengo, Santos e Atlético-GO por não estar 100%.

THOMAZ

O meia veio a pedido do ex-técnico Rogério Ceni por ter bastante velocidade e saber jogar nas pontas. Foi utilizado pelo M1to no Paulistão. Porém, com Dorival Júnior não foi muito utilizado até agora, jogou apenas duas partidas (Vitória e Fluminense) e tem grandes chances de nem continuar na equipe para o ano que vem. Se somar os minutos em que atuou com o técnico atua, não dá nem um tempo inteiro, são apenas 43 minutos.

JONATHAN GOMEZ

O argentino foi contratado em julho e custou R$ 800 mil, para ficar três anos no Tricolor. Quando é utilizado por Dorival, é recuado, para priorizar a marcação. Parece que o treinador gosta do jogador, já que ele atuou 11 partidas já. Porém, é nítido que Gomez não vem jogando bem faz tempo, ele sempre é criticado. A última vez que foi titular foi contra o Vitória, onde foi substituído. Nos outros jogos entrou no segundo tempo, mas quando o jogo já estava para acabar.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.