Veja as declarações de Daniel Alves para o São Paulo

Lateral foi anunciado na quinta-feira como novo jogador do São Paulo; veja as declarações de carinho com o seu clube do coração

O namoro entre Daniel Alves e São Paulo teve um final feliz na última quinta-feira. O jogador nunca escondeu seu amor pelo clube, e o Tricolor sempre demonstrou o interesse na contratação do lateral.

As declarações de Daniel Alves sobre o amor pelo São Paulo sempre rondaram o imaginário dos torcedores, que pediam calorosamente a vinda dele. Em seu anúncio, inclusive, ele falou sobre esse carinho. Ele vestirá nada menos que a camisa 10 do Tricolor.

“Eu poderia ter escolhido qualquer lugar para jogar, mas escolhi voltar para o Brasil, pelo meu país, pelo meu povo, pelo meu clube de coração. É irreal, mas estou aqui.”

Abaixo, relembramos algumas frases marcantes em vídeos, além das vezes em que foi presenteado com a camisa do Tricolor:

2019

“O São Paulo é o meu time. Meu pai torce para o Palmeiras, é bom deixar claro ou dá confusão em casa. Tenho minha relação de ter visto o time jogar, me lembro do Telê.”

2018

“Desde pequeninho, os jogos que passavam em casa eram do São Paulo. Foi aí que eu comecei a ver o Cafu, que comecei a me inspirar.” 

2017

“Eu sempre digo que antes de encerrar tudo vou passar pelo Bahia, que foi onde tudo começou, e vai ser uma forma de agradecimento. Logo, sou são-paulino e meu pai palmeirense. Foram os dois times que marcaram mais do que qualquer outro a minha vida, porque era o time do meu pai e o time que eu jogava sempre. E hoje ele me enche para eu jogar no Palmeiras, mas ele sabe que sou são-paulino, então fica aí nessa briga, mas acredito que se eu voltar para o Brasil vai ser dando uma passadinha no São Paulo e acabando no Bahia.”

2018

“É uma retribuição da atenção que dei para o Rogério lá em Barcelona. Tenho um carinho muito grande pelo São Paulo. Sou torcedor. É uma felicidade e alegria muito grande estar aqui e reencontrar amigos. Tenho muitos amigos aqui. Espero que o Tricolor tenha toda sorte do mundo. Estou muito feliz com essa camisa, esse presente de Rogério Ceni. Certamente estarei com ela na torcida na quarta.” 

2009

“Seria sensacional entrar no Morumbi com a camisa do Tricolor.”

Foto: Divulgação
Fonte: Globoesporte.com