Veja a agenda dos jogos da base nesta semana

A semana está cheia de jogos da base para os torcedores são-paulinos matarem a saudade de assistir o Tricolor em campo. Confira

A semana está perfeita para os torcedores que gostam de acompanhar os jogos das categorias de base do Tricolor.

Entre esta quarta-feira e o domingo, acontecem oito jogos das equipes de formação do clube, por diversos torneios. Veja abaixo: 

SUB-17

A equipe decide vaga para a semifinal do Campeonato Brasileiro da categoria contra o Palmeiras, nesta quarta-feira (26), às 21h30 no Estádio José Liberatti, em Osasco. 

O jogo terá transmissão ao vivo do SporTV.

Para avançar, os garotos #MadeInCotia precisam de uma vitória simples. O primeiro confronto, no último domingo, terminou empatado por 1 a 1, com o gol são-paulino sendo anotado pelo atacante Cauê. Em caso de empate de novo, a vaga será definida na disputa por pênaltis.

SUB-20

Também nesta quarta-feira (26), a equipe comandada pelo técnico Orlando Ribeiro enfrenta o Desportivo Brasil, às 15h, pela primeira fase do Campeonato Paulista. O Tricolor é líder do grupo 4, com 24 pontos marcados.

SUB-16

Na sexta-feira (28), os jovens #MadeInCotia têm uma final: a equipe Sub-16 encara o Red Bull em busca do título da Copa Internacional LNTS. A partida será às 11h, em local a definir. A equipe chegou à decisão ao vencer o Corinthians na semifinal, e tem uma campanha impecável: sete vitórias em sete jogos.

FIM DE SEMANA

No final do semana, mais disputas para os jovens do Tricolor, a começar pelo Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17. Já classificadas à segunda fase, as equipes infantil e juvenil vão a Barueri para enfrentar o Oeste. Os jogos acontecem às 9h (Sub-15) e 11h (Sub-17).

Pela manhã, em Cotia, o time Sub-20 começa a disputa do Campeonato Brasileiro diante do Cruzeiro, às 11h. A entrada é livre para a torcida e o jogo terá transmissão da TV Bandeirantes.

Já os times mais jovens do clube, o Sub-11 e o Sub-13, enfrentam o Nacional, na casa do rival, às 9h e 10h30, respectivamente. Os pequenos são-paulinos jogam em disputas da primeira fase do Campeonato Paulista.

Com exceção do jogo do Sub-17 pelo Campeonato Brasileiro, que será com torcida única do Palmeiras, todas as partidas têm entrada livre para os são-paulinos.

Foto: Rubens Chiri /saopaulofc.net
Fonte: