A semana está cheia de jogos da base para os torcedores são-paulinos matarem a saudade de assistir o Tricolor em campo. Confira

A semana está perfeita para os torcedores que gostam de acompanhar os jogos das categorias de base do Tricolor.

Entre esta quarta-feira e o domingo, acontecem oito jogos das equipes de formação do clube, por diversos torneios. Veja abaixo: 

SUB-17

A equipe decide vaga para a semifinal do Campeonato Brasileiro da categoria contra o Palmeiras, nesta quarta-feira (26), às 21h30 no Estádio José Liberatti, em Osasco. 

O jogo terá transmissão ao vivo do SporTV.

Para avançar, os garotos #MadeInCotia precisam de uma vitória simples. O primeiro confronto, no último domingo, terminou empatado por 1 a 1, com o gol são-paulino sendo anotado pelo atacante Cauê. Em caso de empate de novo, a vaga será definida na disputa por pênaltis.

SUB-20

Também nesta quarta-feira (26), a equipe comandada pelo técnico Orlando Ribeiro enfrenta o Desportivo Brasil, às 15h, pela primeira fase do Campeonato Paulista. O Tricolor é líder do grupo 4, com 24 pontos marcados.

SUB-16

Na sexta-feira (28), os jovens #MadeInCotia têm uma final: a equipe Sub-16 encara o Red Bull em busca do título da Copa Internacional LNTS. A partida será às 11h, em local a definir. A equipe chegou à decisão ao vencer o Corinthians na semifinal, e tem uma campanha impecável: sete vitórias em sete jogos.

FIM DE SEMANA

No final do semana, mais disputas para os jovens do Tricolor, a começar pelo Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17. Já classificadas à segunda fase, as equipes infantil e juvenil vão a Barueri para enfrentar o Oeste. Os jogos acontecem às 9h (Sub-15) e 11h (Sub-17).

Pela manhã, em Cotia, o time Sub-20 começa a disputa do Campeonato Brasileiro diante do Cruzeiro, às 11h. A entrada é livre para a torcida e o jogo terá transmissão da TV Bandeirantes.

Já os times mais jovens do clube, o Sub-11 e o Sub-13, enfrentam o Nacional, na casa do rival, às 9h e 10h30, respectivamente. Os pequenos são-paulinos jogam em disputas da primeira fase do Campeonato Paulista.

Com exceção do jogo do Sub-17 pelo Campeonato Brasileiro, que será com torcida única do Palmeiras, todas as partidas têm entrada livre para os são-paulinos.

Foto: Rubens Chiri /saopaulofc.net
Fonte:

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.