Home > Destaques > Vasco quer Diego Souza

Vasco quer Diego Souza

Há uma negociação para que Diego Souza retorne ao Vasco e atacante já demonstrou interesse em voltar ao time carioca

Desde que chegou ao Morumbi, Diego Souza ainda não demonstrou o bom futebol esperado, e mais, tem desagrado muito a torcida. Porém, o jogodor, por pedido próprio vem atuando como centroavante, coisa que ele nunca foi, não é e nunca será.

Por isso, nós torcedores não o queremos em campo, a não ser que ele jogue como fez a vida toda, meio campista.

Com isso, o Vasco viu a possibilidade de tentar negociar o jogador e levá-lo à São Januário. A diretoria alvinegra, que já havia tentado contratar o jogador reabriu negociação, mas ainda esbarra em questões financeiras para concretizar o negócio.

A negociação seria em uma troca também por empréstimo do atacante Evander. Falta apenas o acerto do jogador do Vasco com o Tricolor.

“Diego Souza é um sonho, mas é uma coisa difícil, pelas questões salariais. Depende do São Paulo. Se o São Paulo facilitar, tem condição. Se não facilitar, é difícil. Nós não fugimos do nosso teto salarial”, disse Fred Lopes, vice-presidente de futebol do Vasco.

Nos bastidores do São Paulo não há unanimidade sobre a questão. Há quem acha bom o jogador sair e outros que ainda acreditam na volta por cima do camisa 9 são-paulino.


Evander, meia atacante revelado no próprio Vasco tem apenas 19 anos e pode atuar tanto pelo lado direito, quanto pelo lado esquerdo do campo. É um jovem promissor e tem seu passe cotado em € 600 mil. Seu contrato com o “Gigante da Colina” vai até 31/12/2021.


VALE LEMBRAR que o Tricolor pagou R$ 10 milhões por Diego Souza, investimento alto e que não pode ser ignorado após quatro meses.

Diego Souza defendeu o clube entre 2010 e 2012 e segundo informações do globoesporte.com, o atleta já demonstrou interesse em voltar ao Vasco.

FOTO: marcos Ribolli