Após revés diante do São Caetano, jogadores do tricolor se mostraram confiantes em reverter o resultado e garantir a classificação no Morumbi

Pela partida de ida das quartas de final do campeonato paulista, o Tricolor perdeu pro São Caetano por 1 a 0 no estádio Anacleto Campanella e se complicou na competição estadual. Para garantir a vaga, o São Paulo precisa vencer por dois ou mais de diferença. Uma vitória simples levará a decisão para os pênaltis.,

Assim que a bola parou de rolar os jogadores avaliaram a partida e já projetaram a decisão da próxima terça-feira (20), às 21h, no Morumbi.

“Vamos em busca do gol, no Morumbi, para buscar a classificação. Tentamos um resultado positivo neste final de semana, mas infelizmente não conseguimos. Buscamos as jogadas na frente, porém, sofremos o gol deles. Agora temos que corrigir algumas coisas e já pensar no jogo de volta. Vamos reverter no Morumbi”, disse Valdívia.

+ Aguirre: “Temos que melhorar muito, mas confio na classificação”

O experiente Nene também analisou a partida deste sábado. “Não digo preocupar, mas não podemos aceitar alguns erros que tivemos. Precisamos ter mais inteligência em certos momentos do jogo. Precisamos corrigir e ver o que temos que fazer para conquistar esse resultado”, opinou o armador, que completou.

“Não podemos nem pensar em não ganhar no Morumbi e não conseguir o resultado”, acrescentou. Por fim, Marcos Guilherme também manteve a cabeça erguida pela vaga. “Foi um jogo complicado, o campo estava difícil e a gente demorou um pouco para entrar no jogo. Já passou, agora é concentrar para o jogo em casa”, finalizou.

Antes do confronto de volta, o elenco terá dois dias de ajustes sob o comando de Diego Aguirre no CT da Barra Funda: neste domingo (18) e na segunda-feira (19).

FOTO: Fernando Dantas – Gazeta Press

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.