Home > Destaques > Valores barram a negociação

Valores barram a negociação

O retorno de Aloísio Boi Bandido no São Paulo foi praticamente descartado devido ao valor do atleta

Após terminar seu contrato com o Hebei Fortune, da China, clube que acaba de exigir o retorno de Hernanes, Aloísio está livre no mercado e segundo o jogador, ele até aceitaria reduzir o salário para retornar ao Tricolor, porém, os valores da negociação inviabilizam a contratação.

Aos 29 anos, Boi Bandido está na China dede 2013, quando fez uma bela temporada no São Paulo com gols, empenho, dedicação e respeito à camisa Tricolor. De lá pra cá, a torcida sempre pede seu retorno

Na China, Aloísio atuou pelo Shandong Luneng, entre 2014 e 2016 e Hebei Fortune, até o fim de 2017, onde acumula 122 jogos, 61 gols e 12 assistências, além de ter sido campeão da Copa da China de 2014 e da Supercopa da China de 2015.

Os valores que assustam o Tricolor para repatriar o jogador são os 5 milhões de euros (mais de R$ 19 milhões) que o Aloísio recebe na Ásia.

Sem Aloísio Boi Bandido, o São Paulo já acertou com o goleiro Jean, ex-Bahia, o zagueiro Anderson Martins, ex-Vasco, e o meia-atacante Diego Souza, ex-Sport.

Foto: Divulgação