in , ,

Valeu, Calleri!!!

Atacante argentino se despediu do Tricolor e fez sua última partida na noite desta quarta (13)

“Oooo toca no Calleri que é gol!”. Quantas vezes nós cantamos essa música, exaltando nosso artilheiro. Quando chegou ao Tricolor, para muitos poderia ser anônimo, mas logo se tornou o nome mais falado entre a torcida. Alguns o amavam, outros nem tanto, mas todos poderiam afirmar: Seis meses é muito pouco para podermos usufruir de seus gols.

+ SÃO PAUL PERTO DE FECHAR COM ATACANTE EX-LUSA

Em sua primeira partida, ficou no banco como opção no confronto contra o UCV do Peru. O  Tricolor perdia a partida quando Patón mandou o chamar. Entrou e em seu primeiro lance, levou cartão amarelo. Era a amostra da raça e da dedicação que ele mostraria em toda a sua trajetória com a camisa tri-campeã do mundo. Em seu segundo lance, um golaço de cobertura que nos mostrou: “Vou arrebentar com essa camisa!”

VÍDEO: MTH Spfc Videos

Os seis meses passaram, e em sua última partida pelo Tricolor, na mais importante do ano até aqui, novamente ele nos honrou! Fez gol, buscou jogo, correu, brigou, suou… A tão sonhada classificação para a final da Libertadores não veio, mas podemos afirmar: Ao contrário do que aconteceu nas últimas participações, não jogamos a Libertadores apenas com o nome! Jogamos com o espírito de Libertadores e muito disso, se deve a garra e o comprometimento de Calleri…

Obrigado, Calleri!!! As portas do Morumbi sempre estarão abertas para você!!!

CONFIRA AQUI O VÍDEO OFICIAL DA DESPEDIDA DE JONI!

O que achou?

Escrito por SPFC Noticias