Atacante argentino se despediu do Tricolor e fez sua última partida na noite desta quarta (13)

“Oooo toca no Calleri que é gol!”. Quantas vezes nós cantamos essa música, exaltando nosso artilheiro. Quando chegou ao Tricolor, para muitos poderia ser anônimo, mas logo se tornou o nome mais falado entre a torcida. Alguns o amavam, outros nem tanto, mas todos poderiam afirmar: Seis meses é muito pouco para podermos usufruir de seus gols.

+ SÃO PAUL PERTO DE FECHAR COM ATACANTE EX-LUSA

Em sua primeira partida, ficou no banco como opção no confronto contra o UCV do Peru. O  Tricolor perdia a partida quando Patón mandou o chamar. Entrou e em seu primeiro lance, levou cartão amarelo. Era a amostra da raça e da dedicação que ele mostraria em toda a sua trajetória com a camisa tri-campeã do mundo. Em seu segundo lance, um golaço de cobertura que nos mostrou: “Vou arrebentar com essa camisa!”

VÍDEO: MTH Spfc Videos

Os seis meses passaram, e em sua última partida pelo Tricolor, na mais importante do ano até aqui, novamente ele nos honrou! Fez gol, buscou jogo, correu, brigou, suou… A tão sonhada classificação para a final da Libertadores não veio, mas podemos afirmar: Ao contrário do que aconteceu nas últimas participações, não jogamos a Libertadores apenas com o nome! Jogamos com o espírito de Libertadores e muito disso, se deve a garra e o comprometimento de Calleri…

Obrigado, Calleri!!! As portas do Morumbi sempre estarão abertas para você!!!

CONFIRA AQUI O VÍDEO OFICIAL DA DESPEDIDA DE JONI!

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.