O jogador não treinou nesta quarta-feira pois recebeu uma proposta alta de um clube da Arábia Saudita e se mostrou interessado em deixar o Tricolor

Nesta quarta-feira, Valdívia recebeu uma proposta do Al-Wehda, time do ex-gambá Carille, e se interessou pelos valores da transferência. Diante da situação, a comissão técnica tricolor liberou o atleta para resolver as questões burocráticas de uma possível transferência. 

Os direitos econômicos do jogador pertence ao Internacional. Em conversa com a comissão técnica e diretoria do Tricolor, o camisa 21 revelou seu interesse na proposta e foi liberado para resolver sua situação. 

Valdívia será desfalque para o jogo do próximo sábado (9), contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Por contrato, o Tricolor poderia vetar a ida de Valdívia para o Al-Wehda, mas como o atleta se mostrou disposto a deixar o clube e o técnico Diego Aguirre pretende reduzir o elenco após a parada para a Copa do Mundo não houve resistência. O São Paulo apenas pagava os salários, de R$ 300 mil, e economizará quase R$ 2 milhões até o fim do ano. 

Foto: Marcelo Hazan

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.