Home > Destaques > Valdívia recebeu proposta da Arábia Saudita

Valdívia recebeu proposta da Arábia Saudita

O jogador não treinou nesta quarta-feira pois recebeu uma proposta alta de um clube da Arábia Saudita e se mostrou interessado em deixar o Tricolor

Nesta quarta-feira, Valdívia recebeu uma proposta do Al-Wehda, time do ex-gambá Carille, e se interessou pelos valores da transferência. Diante da situação, a comissão técnica tricolor liberou o atleta para resolver as questões burocráticas de uma possível transferência. 

Os direitos econômicos do jogador pertence ao Internacional. Em conversa com a comissão técnica e diretoria do Tricolor, o camisa 21 revelou seu interesse na proposta e foi liberado para resolver sua situação. 

Valdívia será desfalque para o jogo do próximo sábado (9), contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Por contrato, o Tricolor poderia vetar a ida de Valdívia para o Al-Wehda, mas como o atleta se mostrou disposto a deixar o clube e o técnico Diego Aguirre pretende reduzir o elenco após a parada para a Copa do Mundo não houve resistência. O São Paulo apenas pagava os salários, de R$ 300 mil, e economizará quase R$ 2 milhões até o fim do ano. 

Foto: Marcelo Hazan