Valdívia pede para acompanhar o grupo no jogo desta quarta

Enquanto não é anunciado pelo Tricolor, o jogador faz fortalecimento muscular e pediu para acompanhar o grupo no Morumbi no jogo desta quarta

Valdívida chegou em São Paulo nesta segunda-feira, e desde então está no CT da Barra Funda fazendo fortalecimento muscular, pois ainda não pode ser anunciado pelo clube por causa de questões contratuais.

O jogador pediu para acompanhar o grupo e assistir o jogo desta quarta-feira contra o Bragantino no Morumbi. Ele é torcedor do São Paulo desde pequeno.

Valdívia está emprestado pelo Inter até o fim desta temporada. Apesar das conversas inicias entre o clube gaúcho e o Tricolor terem definido que o São Paulo pagaria o salário do atleta de 23 anos integralmente, segundo o jornalista Yago Rudá, do jornal LANCE!,  o clube do Morumbi deverá arcar com a maior parte do valor, e o Atlético-MG pagará algo em torno de R$ 50 mil mensais.

A tendência é que o atacante estreie depois do carnaval. Ele é a sexta contratação do São Paulo para a temporada. Antes dele veio, o goleiro Jean, o meia Nenê, o zagueiro Anderson Martins, o meia-atacante Diego Souza e o atacante Tréllez foram contratados. Além de Jucilei que após ficar emprestado para o Tricolor, agora tem um contrato de quatro anos.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *