O meia-atacante Valdívia teve um pequeno estiramento em músculo posterior da coxa esquerda e está fora do primeiro duelo semifinal. Segundo jogo é dúvida

Valdívia está fora do primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista que será disputado no próximo fim de semana. Ainda não se sabe se o jogo será sábado ou domingo, mas o jogador estará apenas na torcida.

O meia-atacante do Tricolor foi substituído por Lucas Fernandes no intervalo da partida diante do São Caetano nesta terça-feira (20), no Morumbi pelas quartas de final do estadual e hoje (quarta) passou por exames, onde foi detectado um pequeno estiramento no músculo posterior da coxa esquerda.

+ DIEGO SOUZA NEGA DESABAFO EM COMEMORAÇÃO

Valdívia iniciou o tratamento no departamento médico do São Paulo no CT da Barra Funda já nesta quarta-feira para tentar se recuperar o mais rápido possível e assim estar à disposição para o segundo jogo da semifinal. Porém, há a possibilidade de que ele fique de fora dessa partida também. Resta ao Tricolor chegar a final do estadual para o jogador voltar a campo e quem sabe, nos dar o título paulista, que não vem desde 2005.

Classificado para a próxima fase do estadual, o Tricolor aguarda quem será o adversário nas semifinais do Paulistão. Nesta noite, o Palmeiras encara o Novorizontino, e o Santos pega o Botafogo-SP. E, na quinta, o Corinthians pega o Bragantino.

FOTO: Marcos Ribolli

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.