Valdivia fala que pediu para sair no intervalo e defende Aguirre

0

O jogador explicou em entrevista após a partida que sentiu muitas dores na perna e pediu para Aguirre para ser substituído

Valdivia vinha bem no primeiro tempo no jogo desta terça-feira, mas na volta para o segundo tempo não voltou para o campo e foi substituído por Lucas Fernandes.

Aguirre foi chamado de burro e vaiado pela torcida após a substituição, mas o que os torcedores não sabiam é que o jogador pediu para sair por conta de fortes dores na perna.

“No intervalo falei que estava sentindo muita dor na posterior. Já vi que não estava ajudando mais o time e disse que não dava para continuar. Eu falei para o Aguirre. A torcida, claro, não sabia”, disse o jogador.

O treinador falou sobre as vaias após o jogo: “Eu percebi (as vaias). A torcida não tinha conhecimento de que o Valdivia pediu, eu se fosse torcedor faria a mesma coisa. Isso é normal, torcedor tem razão, porque não entendia o que acontecia”.

Lucas Fernandes, que entrou na vaga de Valdívia, foi bem e deu assistência para Diego Souza fazer o gol da classificação do Tricolor.

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.