Após derrota , Wellington Nem avalia o clássico e promete revanche

Na visão do atacante, o jogo estava equilibrado até o Tricolor sofrer o primeiro tento. O jogador viu Dudu aos 45 minutos do primeiro tempo abrir o placar para os donos da casa.

” Levamos o gol em um lance bobo, fomos correr atrás e levamos dois gols. Mas tranquilo. É trabalhar. Vamos enfrentar o Palmeiras ainda e vai ser diferente”, disse.

Na segunda etapa da partida, Jucilei deu lugar a entrada de Wellington Nem que atuou mais aberto pelo lado direito do campo. Ainda de acordo com o jogador, a derrota não muda o ânimo da equipe Tricolor que vai em busca da classificação para a terceira fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira, em Natal.

” Foi uma conversa tranquila com o Rogério. Sabemos o que erramos e o que temos de corrigir. Temos tempo para isso. Não muda nada, o jogo acabou. Quarta-feira é um jogo muito importante e vamos entrar concentrados para vencer”, disse.

O elenco do São Paulo folga neste domingo e retoma os trabalhos na próxima semana. Rodrigo Caio recebeu o terceiro amarelo e está suspenso do próximo duelo pelo Paulistão, contra o Ituano, no sábado.

 

Fonte: Globoesporte

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.