Home > Destaques > Vai renovar Renan?

Vai renovar Renan?

Renan Ribeiro não aceita primeira proposta de renovação do São Paulo, a conversa entre clube e jogador continua para chegar a um acerto

Titular do gol do Tricolor nesta temporada, Renan Ribeiro recusou a primeira proposta do clube para renovar o seu contrato. A diretoria propôs estender seu vínculo até o final de 2021, o que agrada o goleiro, porém o salário é que gerou discordância.

O valores sugeridos ao jogador são mantidos sob sigilo, mas a diretoria alega que ofereceram um valor maior do que os outros goleiros recebem em grandes clubes. A recusa de Renan causou incômodo, mas ambas as partes seguem conversando para chegar a um acordo.

Os dirigentes querem a permanência do camisa 30 no clube e estão analisando uma forma de melhorar a proposta, mas não pretendem subir tanto o valor da proposta, pois entendem que já estão próximos do limite.

Depois do jogo contra o Santos, o goleiro começou a ser contestado por algumas falhas que vinha cometendo em campo. Mas a diretoria dá confiança ao jogador, e alegam que ele está em sua primeira temporada como titular absoluto, e os erros que comete são poucas em comparação às defesas que faz.

Os boatos de que o São Paulo procurou Walter, reserva de Cássio, do SCCP e a demora para tratar da sua renovação incomodaram o jogador, mas Renan Ribeiro deseja continuar no clube e seus representantes tratam o acerto como questão de tempo.

Foto: Divulgação