Renan Ribeiro não aceita primeira proposta de renovação do São Paulo, a conversa entre clube e jogador continua para chegar a um acerto

Titular do gol do Tricolor nesta temporada, Renan Ribeiro recusou a primeira proposta do clube para renovar o seu contrato. A diretoria propôs estender seu vínculo até o final de 2021, o que agrada o goleiro, porém o salário é que gerou discordância.

O valores sugeridos ao jogador são mantidos sob sigilo, mas a diretoria alega que ofereceram um valor maior do que os outros goleiros recebem em grandes clubes. A recusa de Renan causou incômodo, mas ambas as partes seguem conversando para chegar a um acordo.

Os dirigentes querem a permanência do camisa 30 no clube e estão analisando uma forma de melhorar a proposta, mas não pretendem subir tanto o valor da proposta, pois entendem que já estão próximos do limite.

Depois do jogo contra o Santos, o goleiro começou a ser contestado por algumas falhas que vinha cometendo em campo. Mas a diretoria dá confiança ao jogador, e alegam que ele está em sua primeira temporada como titular absoluto, e os erros que comete são poucas em comparação às defesas que faz.

Os boatos de que o São Paulo procurou Walter, reserva de Cássio, do SCCP e a demora para tratar da sua renovação incomodaram o jogador, mas Renan Ribeiro deseja continuar no clube e seus representantes tratam o acerto como questão de tempo.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.