Tricolor escuta Lugano e promete reforma gigante no CT da Barra Funda

A fim de modernizar o centro de treinamento, algumas reformas serão feitas nos próximos meses no CT da Barra Funda.

Vestiários, Reffis, academia de musculação e sala de imprensa são alguns dos ambientes que passarão por reformas. As mudanças já foram encomendadas a um escritório de arquitetura, que estuda como utilizar da melhor maneira o terreno de 44.472 m² na zona oeste da cidade.

Quando jogador, Lugano já havia alertado que o CT do Tricolor precisava de reformas e não foi atendido, agora, como Superintendente de relações institucionais conversou com Raí, que levou a intenção de reformar o CT da Barra Funda aos membros do Conselho Deliberativo em reunião na semana passada.

O vestiário dos atletas é atualmente o principal problema da Barra Funda. A sala de musculação e o Reffis, que já foi muito utilizado para atrair jogadores machucados, também precisam de mudanças consideráveis, porque se tornaram pequenos demais. Nenhum dos dois espaços comporta o elenco inteiro simultaneamente.

+ Leia mais notícias sobre o SÃO PAULO 

O Tricolor também conta com dois de seus parceiros para economizar nas obras: a MRV construtora e a Joli, empresa de materiais de construção.

Vale lembrar que em dezembro do ano passado, o São Paulo viu a Câmara dos Vereadores da cidade aprovar em segunda votação a extensão da concessão do CT por mais 20 anos, prorrogáveis por outros 20 – o vínculo anterior terminaria em junho de 2022.

FOTO: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.