Osorio diz estar confuso sobre futuro no São Paulo, mas diretoria confirma permanência

São três derrotas em três jogos seguidos, isso deixou o técnico Juan Carlos Osorio indeciso sobre seu futuro no Tricolor, na última semana dirigentes da Federação Mexicana de Futebol procuraram o comandante do São Paulo para que ele pudesse dirigir a seleção Mexicana.

+ Confira a Crônica da derrota do Tricolor no Maracanã e assista aos melhores momentos!

Logo após a derrota contra o Flamengo, o treinador deu a seguinte declaração:

“A situação é delicada, mas não é o melhor momento para dar uma resposta final. Tenho sentimentos confusos. Todos conhecemos como é o ser humano, vou analisar a situação com a minha família e decidir. Depois do jogo anterior, recebi uma mensagem de um membro da diretoria e fiquei muito surpreso. Vou pensar, pensarei o que é o melhor”

O técnico ainda comentou sobre o retrospecto dele no Tricolor e comentou sobre a saída dos jogadores em relação ao desempenho do time:

“Não me falaram que venderiam tantos jogadores. Se vocês lembrarem os primeiros jogos, com todo o elenco, tivemos várias vitórias consecutivas. Quando perdemos jogadores, começamos a descer. Normal. Trabalho com o elenco que está aqui, escalo o time que está ao meu alcance”

Por outro lado, o Vice-Presidente Ataíde disse que o Colombiano está seguro no cargo:

“O Osorio vai ficar conosco. Contratá-lo foi a melhor coisa que nós fizemos. Não são três derrotas seguidas que vão afastá-lo de nós. Contratamos um técnico ofensivo e imaginamos que isso poderia acontecer porque tivemos de abrir mão de muitos jogadores do sistema defensivo. Isso não é culpa dele.”

+ Veja as atuações individuais da equipe do São Paulo contra o Flamengo!

A verdade é que Osorio é um dos melhores técnico da América Latina, ele entende muito de futebol! Mas é refém de um elenco limitado! Enganaram o treinador dispensando vários jogadores para suprimir a crise econômica vivida pelo clube, uma bola de neve que começou na era Juvenal Juvêncio e não para de crescer na era Aidar. A torcida Tricolor conta com a permanência de Osorio! Por favor Profe fique com a gente!

DSC_0375_crop_galeria_crop_galeria

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.