Home > Destaques > Vai ou fica? Prefiro que fique no Tricolor

Vai ou fica? Prefiro que fique no Tricolor

Ainda sem saber se seguirá ou não no São Paulo, jogador diz que está feliz no Tricolor e não quer falar sobre “novela” da sua permanência ou saída

Desde que chegou, Marcos Guilherme sempre provou que determinação, raça e vontade nunca lhe faltaria dentro de campo. Com uma estreia arrasadora diante do Botafogo, o jogador caiu logo nas graças da torcida. Claro que sempre tem um ou outro que não goste de seu futebol (se Ceni não agradava a todos, imagina o MG), mas a maioria do torcida torce por sua renovação.

Com o fim do contrato no dia 30/06, o jogador, caso queira assinar com outro time da série A, só poderá atuar mais duas vezes pelo São Paulo. Vale lembrar que o camisa 23 tem recebido sondagens de outras equipes do país. Enquanto a diretoria não assegurar sua permanência, o técnico pode só utilizá-lo contra o América-MG, neste domingo, e Botafogo, na próxima quarta-feira, ou ser forçado a não relacioná-lo.

Marcos Guilherme atrelou sua queda de rendimento no mês passado à preocupação com a sequência de sua carreira, mas ele segue nos planos de Diego Aguirre, que o escalou como titular diante do Santos, no fim de semana, e tem planos de mantê-lo.

+ Valdívia treina e deve ir à Minas

São-paulino de infância e animado em seguir no clube, Marcos Guilherme esteve em Curitiba há três semanas para falar pessoalmente com dirigentes do Atlético-PR. Não teve sucesso e já chegou a chamar publicamente a situação como uma “bagunça”. Agora, o sempre sincero meia-atacante prefere não tocar no assunto nas entrevistas, ciente de que está próximo de sair.

“Segue indefinida minha situação. Outra hora falamos disso. Quando resolver, eu falo para vocês. Hoje, estou tranquilo. Não quero falar sobre isso”, disse Marcos Guilherme.

Marcos Guilherme voltará a campo com o Tricolor neste domingo, às 19h, contra o América-MG, no Estádio Independência.

FOTO: Divulgação