Vai lotar

São Paulo abre venda de ingressos para o duelo contra o River Plate-ARG, e pretende bater o recorde de público no ano (Futebol Nacional)

O São Paulo terá uma decisão quarta-feira (13), o tricolor recebe no Morumbi a equipe argentina do River Plate, jogo que pode definir o futuro do São Paulo na Copa Libertadores da América, se perder e o The Strongest-BOL vencer, o tricolor dará adeus a competição continental.

Com Isso o São Paulo busca maneira de atrair seu torcedor ao estádio, o tricolor já fez até uma postagem irônica nas redes sociais, para provocar a torcida a comparecer ao Morumbi.

Contudo a esperança da diretoria é de que mais de 40 mil pessoas vão ao estádio, se caso isso se concretizar, possivelmente acontecerá a quebra do recorde de público em 2016, que atualmente pertence ao Gre-Nal do dia 6 de março na arena do Grêmio, com 44.839 torcedores, pelo campeonato Gaúcho.

+ veja como comprar seu ingresso para o jogão

MORUMBI LOTADO

Para isso, o São Paulo iniciou a venda de ingressos antes do comum, na quinta-feira para os sócios. No domingo, o clube vai abrir a comercialização para todos, tanto na internet quanto na bilheteria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *