Home > Destaques > Vai-e-vem até a Copa do Mundo

Vai-e-vem até a Copa do Mundo

Aguirre prevê saída de jogadores e chegada de reforços até a próxima semana

Após o triunfo histórico sobre o Atlético-PR na Arena da Baixada que quebrou um jejum de 36 anos, o técnico Diego Aguirre comentou sobre a saída de jogadores na janela do meio do ano durante a Copa do Mundo e já adiantou que perderá peças na pausa para o torneio de seleções, mas não teme as transferências:

“Eu não tenho medo que isso aconteça, porque alguns jogadores eu sei que vão sair, é normal. O São Paulo precisa vender e tem algum jogador que pode sair nesse momento. Faz parte” comentou o treinador.

Após as saídas de Valdívia e Marcos Guilherme, o Tricolor deve ir em busca de um jogador que atua como ala, ainda sem suspeita de nomes. O treinador também deixou claro que o São Paulo já está se antecipando para anunciar reforços ‘pontuais’ em breve:

“Também estamos trabalhando com a diretoria com alguns nomes pontuais, que talvez na próxima semana possamos fechar e reforçar o time, porque estamos precisando de algum jogador mais para ocupar o lugar dos jogadores que vão embora” completou o uruguaio

Rodrigo Caio e Cueva são os principais alvos da janela de transferências. O mercado europeu e asiático deve oferecer propostas por ambos os jogadores e ainda precisando equalizar as finanças, a diretoria já estuda vender esses ou outros jogadores na pausa para a Copa do Mundo.

+ Veja as notas individuais da vitória são-paulina diante do Atlético-PR na Arena da Baixada!

Sobre a partida, Aguirre salientou a importância da vitória que mantém o Tricolor entre os líderes do campeonato:

“Eu estou feliz, porque o São Paulo ganhou fora de casa, e eu não presto muito a atenção nas esttísticas ou histórias. É verdade que muitos craques com a camisa do São Paulo aqui (na Arena da Baixada) não conseguiram ganhar, então hoje eu quero ressaltar todos os jogadores que estiveram no campo, porque conseguimos uma grande vitória, merecida.

Fizemos um bom jogo, e o mais importante é que estamos mais perto dos nossos objetivos, que é estar decidindo o Campeonato Brasileiro lá pelo mês de novembro” finalizou Aguirre

Foto: Divulgação