O técnico André Jardine diz ainda não ter time definido, mas dá indícios de quem sai na frente por lugares. Veja posições “em aberto”

O São Paulo terminou o Torneio da Flórida, nos Estados Unidos, com duas derrotas, para Eintracht Frankfurt (2 a 1) e Ajax (4 a 2), mas o treinador não acha que os resultados possam interferir a sequência do Tricolor para esta temporada. O Mais Querido se prepara para encarar o Mirassol, sábado (19), às 19h30, no Pacaembu, pela estreia do Paulistão e já no dia 6 de fevereiro, tem o primeiro jogo pela Libertadores, contra o Talleres de Cordoba, na Argentina.

Para Jardine, o time tem algumas disputas abertas e outras opções cada vez mais consolidadas.

“A equipe titular ainda não existe. Eu acho que viemos aqui para observar quase todos os jogadores. É uma pena que eu não tenha podido colocar todos. E agora ganho mais uns dias de treinamento para pensar muito. Em todas as alternativas que o elenco nos dá, sempre vai ser jogo a jogo. Vão ter jogos que vamos entrar com formações mais ofensivas, outros mais agressivas. Vão ter jogos que vamos entrar com uma prudência, com uma precaução maior”, disse André Jardinem que completou:

“Eu vou pensar, analisar, rever os jogos, analisar o desempenho de cada um e tentar ser o mais justo possível a partir do primeiro jogo e premiar aqueles que estão vivendo o melhor momento. Acima de tudo, encaixar uma equipe que nos dê estrategicamente mais condições de vencer cada jogo”.

OPINIÃO DO EDITOR:

1 GOL: Tiago Volpi deve ser o titular com Jean na sua sombra. Lucas Perri merece ter chance no Paulistão para ser observado.
1 LD: Ainda não deu para ter uma boa percepção de Igor Vinícius. Bruno Peres ano passado foi muito mal, porém, acho que os dois merecem chances.
2 ZAGArboleda e Bruno Alves.
1 VOL: Jogaria apenas com um volante (Willian Farias ou Jucilei). Dessa forma abriria uma vaga no meio cmapo. Assim, Hernanes (mais recuado) poderia atuar com Nene. Caso for jogar com dois volantes, Liziero e Luan saíram na frente de Hudson e Araruna.
1 LE: Reinaldo deve ser o titular, mas acho que Leo merece ser testado no Paulista. 
2 MEI: Entraria com Hernanes e Nene*.
3 ATA: Everton, Helinho (Nene* – caso formos jogar com dois volantes) e Pablo.

LEIA TAMBÉM:
Pablo: “Vamos brigar para ser campeões em todas as competições”
São Paulo recebe três ofertas de empréstimo de Lucas Perri
São Paulo empresta Tréllez para time da série A

FOTO: Reprodução globoesporte.com

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.