Universidad de Chile procura jogador do São Paulo

0

O treinador da equipe de Santiago quer contar com o meia são-paulino para disputar a Libertadores na próxima temporada

Thomaz foi procurado pelo Universidad de Chile. O treinador da equipe de Santiago quer contar com o jogador para a Libertadores do ano que vem. Ele tem contrato com o São Paulo até 2020.

O Tricolor ainda está definindo o elenco para 2018, e tudo indica que Thomaz não está nos planos. O meia não teve muitas chances com Dorival Júnior no comando e por isso a sua liberação não é descartada. Ele chegou a aparecer na lista de troca oferecida ao Fluminense por Gustavo Scarpa e agora está nos planos da Universidad do Chile. Mas o São Paulo ainda espera uma oferta para avaliar a situação.

LEIA MAIS:
+ Cueva sobre a temporada 2017: “Nunca me escondi”
+ 12 anos do Tri Mundial 

Um representante da equipe chilena procurou o agente de Thomaz para saber se há interesse do meia em jogar lá. O interesse da Universidad de Chile partiu do técnico argentino Guillermo Hoyos, que era técnico da Seleção Boliviana em 2016 e chegou a convidar o meia  para jogar pela seleção. Thomaz se naturalizou, mas para poder defender a equipe nacional deveria ficar na Bolívia por mais dois anos.

O jogador de 31 anos veio para o Tricolor nesta temporada, a pedido de Ceni, que gostou das atuações do meia quando este estava, no Jorge Wilstermann, da Bolívia, disputando a Libertadores. Foi com o M1to que Thomaz teve mais chances de jogar com a camisa do São Paulo.

Ele termina 2017 com 18 partidas disputadas pelo clube, com dois gols marcados.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.