Home > Destaques > Universidad de Chile procura jogador do São Paulo

Universidad de Chile procura jogador do São Paulo

O treinador da equipe de Santiago quer contar com o meia são-paulino para disputar a Libertadores na próxima temporada

Thomaz foi procurado pelo Universidad de Chile. O treinador da equipe de Santiago quer contar com o jogador para a Libertadores do ano que vem. Ele tem contrato com o São Paulo até 2020.

O Tricolor ainda está definindo o elenco para 2018, e tudo indica que Thomaz não está nos planos. O meia não teve muitas chances com Dorival Júnior no comando e por isso a sua liberação não é descartada. Ele chegou a aparecer na lista de troca oferecida ao Fluminense por Gustavo Scarpa e agora está nos planos da Universidad do Chile. Mas o São Paulo ainda espera uma oferta para avaliar a situação.

LEIA MAIS:
+ Cueva sobre a temporada 2017: “Nunca me escondi”
+ 12 anos do Tri Mundial 

Um representante da equipe chilena procurou o agente de Thomaz para saber se há interesse do meia em jogar lá. O interesse da Universidad de Chile partiu do técnico argentino Guillermo Hoyos, que era técnico da Seleção Boliviana em 2016 e chegou a convidar o meia  para jogar pela seleção. Thomaz se naturalizou, mas para poder defender a equipe nacional deveria ficar na Bolívia por mais dois anos.

O jogador de 31 anos veio para o Tricolor nesta temporada, a pedido de Ceni, que gostou das atuações do meia quando este estava, no Jorge Wilstermann, da Bolívia, disputando a Libertadores. Foi com o M1to que Thomaz teve mais chances de jogar com a camisa do São Paulo.

Ele termina 2017 com 18 partidas disputadas pelo clube, com dois gols marcados.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *