Under Armour lança primeira campanha publicitária 100% focada no futebol

0

Cada vez mais dedicada a crescer no mercado do futebol, a Under Armour apresentou essa semana sua primeira campanha publicitária global 100% focada no esporte mais popular do mundo.

O astro da campanha é o atacante holandês Memphis Depay, mas também aparecem no vídeo o São Paulo e outros clubes patrocinados pela marca.

Despontando como uma das novas estrelas do Manchester United ao mesmo tempo que se consolida como garoto propaganda da Under Armour, Depay aparece no vídeo “Slay your next giant” (Mate seu próximo gigante) em imagens intercaladas com a de jovens jogadores, cada um percorrendo seu próprio objetivo, cada um deles escrito no cadarço da chuteira. A intenção da UA é mostrar que não importa o tamanho da sua próxima meta, para alcançá-la você sempre precisará de muito esforço.

No caso do craque profissional, o objetivo era marcar um gol em um estádio com 75 mil torcedores. Já para os jovens ao redor do mundo que aparecem vestindo as camisas de São Paulo, Tottenham, Colo-Colo e Cruz Azul (além de um com camisa genérica), as metas eram mais modestas, como “ser titular”, “vencer meu irmão mais velho”, “fazer parte da base”, “fazer o gol da vitória” ou “não tomar nenhum gol”.

“Essa campanha parece muito pessoal pra mim, já que estou começando minha primeira temporada na Premier League. Tenho muitos gigantes para matar nos próximos meses, mas me sinto mais do que pronto para encarar todos os obstáculos e desafios que aparecerem. É como sempre joguei e vivi, isso me define dentro e fora de campo”, afirmou Depay.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.