in

Under Armour já produz camisas do São Paulo

Under Armour já produz camisetas do SPFC

A marca terá lojas instalada no Morumbi

O contrato com a Penalty termina no final de abril e a partir de maio a Under Armour será a responsável por fornecer os uniformes do time. E a produção dos uniformes já está sendo feita, já que os modelos propostos pela marca já foram aprovados pelo conselho do clube.

No fim do ano passado, a relação entre o clube e a Penalty foi mais uma vez abalada. O relacionamento já não era bom desde 2013, devido a constantes atrasos de pagamentos, além de uma troca de acusações na época.

O episódio final veio ao final de 2014 quando a empresa, sem autorização do clube e nem do atleta, anunciou uma suposta entrevista coletiva de Rogério Ceni onde o mesmo anunciaria sua aposentadoria e seria apresentado a última camisa vestida pelo jogador.

+ Relembre o caso da suposta entrevista coletiva

Tanto o São Paulo quanto o próprio M1TO ficaram revoltados com a atitude da empresa e o clube passou a tentar antecipar o fim do contrato, que deveria vigorar até o fim deste ano.

Depois de muita repercussão na imprensa, a camisa, que seria a de despedida, virou apenas uma camisa de comemoração aos 21 anos do capitão como atleta no clube. Além disso, o São Paulo e a Penalty chegaram a um acordo e decidiram antecipar o fim do contrato para abril.

Ganha o São Paulo, ganha a Under Armour, mas também ganha o torcedor. Isso porque, com o contrato chegando ao fim, a Penalty resolver fazer uma grande promoção de “queima de estoque”.

A camisa comemorativa do M1TO, por exemplo, custava R$ 249,99 e agora a São Paulo Mania está vendendo por apenas R$ 149,90. Um belo desconto.

A vantagem de comprar as camisetas agora é, além dos descontos, ter uma camisa livre de patrocínios.

Pra quem tiver interesse em aproveitar as ofertas da loja oficial do São Paulo, deixarei os links abaixo:

Camiseta comemorativa do Rogério Ceni – http://bit.ly/1AtiOLg
Outras ofertas do site oficial você confere nesse link: http://bit.ly/1ALaxOb

O que achou?

Escrito por Rodrigo Bueno