in

Under Armour fornece chuteiras para Ceni e Fabuloso

A Under Armour já tem conversas bem encaminhadas com o São Paulo. Após uma semana intensa entre o São Paulo e a Penalty, a empresa americana aproveitou para calçar Rogério Ceni e Luis Fabiano.

Carlos Miguel Aidar ainda tenta rescindir o contrato com a Penalty de forma amigável, mas se não conseguir, o clube terá de acionar a justiça.

+ Veja aqui os concentrados para a partida de hoje

+ Mais de 40 mil ingressos vendidos antecipadamente

A empresa brasileira tem atrasado a entrega do material esportivo, já fez uma camiseta com erro no símbolo do Tricolor e não tem agradado a diretoria em outros aspectos, principalmente financeiros, porém a gota d´água foi o material publicitário que a Penalty fez semana passada, onde anunciavam uma camisa comemorativa para Ceni e alertava para uma coletiva de imprensa onde o goleiro anunciaria sua despedida dos gramados. Isso irritou a diretoria e o próprio jogador.

A Under Armour, especializada em futebol americano, tem apenas o Tottenham (ING) e o Colo Colo (CHI) como clientes no futebol e vê no São Paulo a melhor vitrine no Brasil. Nesta terça-feira, a empresa deu os primeiros passos para se firmar no país, já que Rogério Ceni e Luis Fabiano usaram chuteiras produzidas por ela.

A tendência é que as camisas feitas pelos americanos comecem a ser utilizadas pelo São Paulo no Campeonato Brasileiro de 2015. Até lá, se tiver conseguido romper o contrato com a Penalty, o clube paulista deve produzir os próprios uniformes.

under

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara