in

Uma visita ilustre ao CCT da Barra Funda: Cafu

Ex-lateral são-paulino acompanhou as atividades de ontem no Soberano

Um incentivo a mais foi dado para os jogadores do tricolor durante as atividades de ontem no CCT da Barra Funda, e por um nome que conhece muito bem o que é participar de uma Libertadores da América: O ex-lateral-direito Cafu.

Tendo sido peça importante no time comandado pelo mestre Telê Santana nas duas primeiras conquistas do São Paulo (1992 e 1993), o pentacampeão do mundo com a Seleção Brasileira cumprimentou funcionários, jogadores e integrantes da comissão técnica, além de acompanhar as atividades do elenco.

+ NOSTALGIA TRICOLOR: Final do Paulistão de 2000

Com o convívio no próprio clube com Muricy no início da carreira e com o atacante Alexandre Pato em tempos de Milan-ITA, Cafu bateu um longo papo com ambos.

Em entrevista ao site oficial do clube, Cafu ficou muito feliz em perceber que os tempos mudaram pra melhor na estrutura do Soberano:

“É sempre fantástico poder retornar ao CT da Barra Funda e, principalmente, ver da maneira que está: muito bem cuidado e em perfeita condições. Pude acompanhar o treino e bater um papo com a rapaziada. Em todas as visitas fui bem tratado e, desta vez, não foi diferente. É motivo de orgulho poder retornar e ser bem recebido assim.”

O que achou?