in

Uma tarde de inspiração para Alan Kardec

Atacante que desempenha “papel duplo” fez dois diante do Marília

Logo quando chegou ao clube, as expectativas com a chegada de Alan Kardec eram ótimas, principalmente por sua facilidade em aliar o faro de gol a capacidade de preparar as jogadas para seus companheiros de time.

Com um trabalho mais tático do que de marcar gols, Kardec passou bom tempo sem atuar tão bem na questão de balançar as redes como foi na tarde de ontem, deixando duas vezes a sua marca nos 3 x 0 contra o Marília.

+ Paulistão feminino tem clássico confirmado pela FPF

Na saída do gramado, concedendo entrevista para o site oficial do tricolor, Kardec afirmou serem importante os gols para a retomada da sua confiança, porém o que conta mais é a vitória da equipe:

“Fiz os gols e vou retomando a confiança aos poucos. O mais importante, em tudo isso, foi a vitória. Já são quatro resultados positivos de forma consecutiva que, com certeza, nos dão mais força para continuar na briga pelo título.”

Seja entrando como titular ou mesmo durante a próxima partida do Soberano, o fato é que Alan Kardec mais uma vez poderá reencontrar seu ex-clube na quarta-feira, às 22 h, quando o São Paulo fará o Choque-Rei jogando pela primeira vez no novo estádio do rival.

O que achou?